Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou tentando criar uma Bag de 200 espaços e como devem saber o Tibia so suporta 36 slots, vou citar a soluçao que creio que funcionara: -Criar uma Bag normal com 36 espaços -Criar uma Bag Unmovable com skin e nome identicas a primeira -Colocar 5x da 2 Bag Unmovable dentro da primeira PROBLEMA:Teria que colocar a BAG 2(Unmovable) dentro da BAG 1 (COMUM) por script, basicamente seria um script que ADD itens dentro de uma mochila! Aceito outras ideias de como criar uma bag maior tambem Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Talvez possa ajudar, aqui temos a script de uma bag que vem com pokemon dentro: local a = { [11638] = {balltype = "normal", ballid = 11826, pokemons = {"Charizard"}} } local happy = 220 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon box!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) return true end Aceito outras idéias tambem Editado Fevereiro 16, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.