Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Alguém pode me explicar como funciona essa script? (ESTOU BALANCEANDO OS POKÉMONS DO MEU SERVIDOR) exemplo: ["Bulbasaur"] = {level = 20, cons = 43, vida = 1200}, ["Ivysaur"] = {level = 40, cons = 86, vida = 2600}, ["Venusaur"] = {level = 85, cons = 189, vida = 5200}, ["Charmander"] = {level = 20, cons = 30, vida = 970}, ["Charmeleon"] = {level = 40, cons = 70, vida = 2900}, ["Charizard"] = {level = 85, cons = 140, vida = 5200}, ["Squirtle"] = {level = 20, cons = 47, vida = 1350}, ["Wartortle"] = {level = 40, cons = 93, vida = 2800}, ["Blastoise"] = {level = 85, cons = 194, vida = 5900}, function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid)-250)) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then setCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) + pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])].cons) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])].cons) end return true end Gostaria em especial de saber como funciona esse "cons e level" Editado Fevereiro 7, 2018 7 anos por tavarb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.