Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

local shinysName = {
"Blastoise", "Venusaur", "Butterfree", "Beedrill", "Flygon", "Heracross", "Milotic", "Lapras", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Gengar", "Krabby", "Tauros", 
"Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra","Slowking", "Weezing","Mr. mime","Sandslash", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"}

function onSpawn(cid)

	if getCreatureName(cid) == "" or getCreatureName(cid) == nil then
	   setPlayerStorageValue(cid, 510, getCreatureNick(cid))
	end
	
	--if isTwoGerenetion(doCorrectString(getCreatureName(cid))) then doRemoveCreature(cid) return false end
	registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
	registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")
	registerCreatureEvent(cid, "Experience")
	registerCreatureEvent(cid, "Matou")
	registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk")
	registerCreatureEvent(cid, "StatsChange")
	
	if not ehMonstro(cid) then
		registerCreatureEvent(cid, "Target")
		registerCreatureEvent(cid, "Matou")
		registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
		getPokeDistanceToTeleport(cid)
		setPokemonGhost(cid)
		if getCreatureName(cid):find("Shiny ") then
		   setPlayerStorageValue(cid, storages.EhShiny, 1)
		end
	return true
	end
	
	addEvent(doShiny, 5, cid)
	addEvent(Camuflagear, 5, cid)
	addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)
	setPokemonGhost(cid)
	doMarkedPos(cid, getThingPos(cid))
	
	   if isPokePassive(cid) then
	      setPokemonPassive(cid, true)
	   end
	
return true
end

function PonerSigno(cid)
if isWild(cid)  then
  setCreatureName(cid, getCreatureName(cid).."[?]", "a salvaje "..getCreatureName(cid))
	end
end

function Camuflagear(cid)
if getCreatureName(cid) == "Kecleon" and isWild(cid)  then
if isSummon(cid) then return true end	
setPlayerStorageValue(cid, 89899, -1)   
	KecleonCamuWildOn(cid)
	end
	
end


function doShiny(cid)
	if isCreature(cid) then
		   if isSummon(cid) then return true end
		   if isNpcSummon(cid) then return true end
		    local chance = 0
			if isInArray(shinysName, doCorrectString(getCreatureName(cid))) then  --alterado v1.9 \/
			   chance = 12    --1.2% chance  
			end    
			local sid = cid
			if math.random(1, 1000) <= chance then  
			  doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)               
			  local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
			  if not pokes[name] then return true end
			  doRemoveCreature(cid)
			  --print(name .. ", " .. retireShinyName(name))
			  local shi = doCreateMonsterNick(sid, name, retireShinyName(name), pos, false)		  
		   end  
	else 
															   
	return true
	end
end

 

Gostaria de saber como funciona esse script., Alguém me ajuda?

Editado por Guilty (veja o histórico de edições)

Te ajudei? Dê um REP+! (:

 

 

@tibiaking.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo