Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Contrato serviço para meu servidor (PAGO).

Meu servidor possui um sistema funcional de evolução apenas por stones, gostaria de adaptar o mesmo para que o pokémon evolua automaticamente ao chegar em um "x" nível(nível do pokémon, não do character).

meu pokesevo tá assim: (Evoluindo apenas por STONES, no caso se o jogador tiver "X" level). Exemplo: Bulbausauro só evolui para o Ivysaur se o jogador tiver nível 24 com uma leaf stone.

pokesEvo = {
["Bulbasaur"] = {level = 24, evolution = "Ivysaur", maxh = 2900, count = 1, stoneid = 2276, stoneid2 = 0},
["Ivysaur"] = {level = 65, evolution = "Venusaur", maxh = 5200, count = 2, stoneid = 2276, stoneid2 = 0},
["Charmander"] = {level = 24, evolution = "Charmeleon", maxh = 2900, count = 1, stoneid = 2283, stoneid2 = 0},
["Charmeleon"] = {level = 65, evolution = "Charizard", maxh = 5200, count = 2, stoneid = 2283, stoneid2 = 0},
["Squirtle"] = {level = 24, evolution = "Wartortle", maxh = 2900, count = 1, stoneid = 2277, stoneid2 = 0},
["Wartortle"] = {level = 65, evolution = "Blastoise", maxh = 5200, count = 2, stoneid = 2277, stoneid2 = 0},
["Caterpie"] = {level = 15, evolution = "Metapod", maxh = 1400, count = 1, stoneid = 2284, stoneid2 = 0},
["Metapod"] = {level = 30, evolution = "Butterfree", maxh = 1400, count = 2, stoneid = 2284, stoneid2 = 0},
  --E POR AÍ VAI...!
}

Caso se interesse, entrar em contato comigo pelo próprio fórum.

OBS: Não precisa editar todos os pokémons, apenas implantar o sistema no servidor, eu faço todas as aplicações nos pokémons.

Editado por tavarb (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo