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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

        if item.type >= 10 then

                local r = math.floor(item.type/10)

                if r >= 1 then

                        doRemoveItem(item.uid, r * 10)

                        doPlayerAddItem(cid, 5886, r)

                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "You have created ".. r .." spool".. (r > 1 and "s" or "") .." of yarn.")

                end

        else

                doPlayerSendCancel(cid, "You need at least 10 giant spider silks.")

        end

        return true

end

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  • Faz o seguinte. Vai em actions > scripts Cria um arquivo lua chamado silktoyarn.lua e poe: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) silk = item.itemid yarn = ID_DA_Y

  • Bom, fiz minha versão do script que entende se o jogador tem mais de 10 giant spider silk e calcula quantos spool of yarn podem ser feitos. Ou seja, se o jogador tiver 28 giant spider silk e der Use,

  • function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.type >= 10 then local r = math.floor(item.type/10) if r >= 1 then

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