Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal eu fiz um script aqui de invasion para meu servidor, esse sistema cria os monstros em determinada posição mas eu queria adicionar também nesse script, para que ele criasse uns fire field de id 1487, espalhados por determinada posição também mas queria que ele sumisse depois de x tempo.

script:

 

Spoiler

local config = {
monster = "fire soldier",
pos1 = {x= 1012, y= 1034, z= 7},
pos2 = {x= 1016, y= 1030, z= 7},
pos3 = {x= 1016, y= 1038, z= 7},
pos4 = {x= 1014, y= 1044, z= 7},
pos5 = {x= 1012, y= 1047, z= 7},
pos6 = {x= 1024, y= 1052, z= 7},
pos7 = {x= 1028, y= 1056, z= 7},
pos8 = {x= 1022, y= 1061, z= 7},
pos9 = {x= 1028, y= 1065, z= 7},
pos10 = {x= 1035, y= 1065, z= 7},
pos11 = {x= 1040, y= 1058, z= 7},
pos12 = {x= 1046, y= 1055, z= 7},
pos13 = {x= 1052, y= 1056, z= 7},
pos14 = {x= 1049, y= 1051, z= 7},
pos15 = {x= 1058, y= 1059, z= 7},
pos16 = {x= 1059, y= 1049, z= 7},
pos17 = {x= 1059, y= 1044, z= 7},
pos18 = {x= 1064, y= 1036, z= 7},
pos19 = {x= 1056, y= 1031, z= 7},
pos20 = {x= 1072, y= 1038, z= 7},
pos21 = {x= 1079, y= 1039, z= 7},
pos22 = {x= 1087, y= 1031, z= 7},
pos23 = {x= 1092, y= 1038, z= 7},
pos24 = {x= 1082, y= 1025, z= 7},
pos25 = {x= 1086, y= 1014, z= 7},
pos26 = {x= 1086, y= 1004, z= 7},
pos27 = {x= 1097, y= 1002, z= 7},
pos28 = {x= 1103, y= 998, z= 7},
pos29 = {x= 1108, y= 994, z= 7},
pos30 = {x= 1081, y= 996, z= 7},
pos31 = {x= 1067, y= 993, z= 7},
pos32 = {x= 1057, y= 995, z= 7},
pos33 = {x= 1045, y= 996, z= 7},
pos34 = {x= 1036, y= 1005, z= 7},
pos35 = {x= 1034, y= 998, z= 7},
pos36 = {x= 1021, y= 996, z= 7},
pos37 = {x= 1015, y= 999, z= 7},
pos38 = {x= 1008, y= 993, z= 7},
pos39 = {x= 1008, y= 1009, z= 7},
pos40 = {x= 1004, y= 1021, z= 7},
pos41 = {x= 1005, y= 1045, z= 7},
pos42 = {x= 1065, y= 1024, z= 7},
pos43 = {x= 1053, y= 1015, z= 7},
pos44 = {x= 1044, y= 1006, z= 7},
pos45 = {x= 1048, y= 1024, z= 7},
pos46 = {x= 1038, y= 1030, z= 7},
pos47 = {x= 1044, y= 1043, z= 7}
}
function onSay(cid, words, param)
-- Monster
    doCreateMonster(config.monster, config.pos1)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos2)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos3)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos4)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos5)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos6)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos7)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos8)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos9)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos10)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos11)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos12)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos13)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos14)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos15)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos16)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos17)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos18)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos19)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos20)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos21)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos22)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos23)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos24)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos25)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos26)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos27)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos28)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos29)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos30)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos31)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos32)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos33)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos34)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos35)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos36)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos37)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos38)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos39)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos40)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos41)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos42)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos43)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos44)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos45)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos46)
    doCreateMonster(config.monster, config.pos47)
return true
end

 

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 418
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vc n trocou o codigo, ou pelo menos n citou o correto: a alteração esta na funçao removeItem() -- item = id do item que vai ser criado na invasão -- time = tempo em segundos para o item em qu

  • Magina!

Postado

tente isso ^^ 

tomei a liberdade de deixar o codigo mais simples e menor, poupando um pouco de texto e memória.

-- item = id do item que vai ser criado na invasão
-- time = tempo em segundos para o item em questao ser apagado
-- para adicionar mais posições, basta copiar a posição e adicionar depois da ultima. 
-- lembrando de acrescentar a vírgula na penúltima e deixar a ultima sem, conforme está no modelo.

local config = {monster = "fire soldier", item = 1487, time = 60, pos = {
{x= 1012, y= 1034, z= 7},
{x= 1016, y= 1030, z= 7},
{x= 1016, y= 1038, z= 7},
{x= 1014, y= 1044, z= 7},
{x= 1012, y= 1047, z= 7},
{x= 1024, y= 1052, z= 7},
{x= 1028, y= 1056, z= 7},
{x= 1022, y= 1061, z= 7},
{x= 1028, y= 1065, z= 7},
{x= 1035, y= 1065, z= 7},
{x= 1040, y= 1058, z= 7},
{x= 1046, y= 1055, z= 7},
{x= 1052, y= 1056, z= 7},
{x= 1049, y= 1051, z= 7},
{x= 1058, y= 1059, z= 7},
{x= 1059, y= 1049, z= 7},
{x= 1059, y= 1044, z= 7},
{x= 1064, y= 1036, z= 7},
{x= 1056, y= 1031, z= 7},
{x= 1072, y= 1038, z= 7},
{x= 1079, y= 1039, z= 7},
{x= 1087, y= 1031, z= 7},
{x= 1092, y= 1038, z= 7},
{x= 1082, y= 1025, z= 7},
{x= 1086, y= 1014, z= 7},
{x= 1086, y= 1004, z= 7},
{x= 1097, y= 1002, z= 7},
{x= 1103, y= 998, z= 7},
{x= 1108, y= 994, z= 7},
{x= 1081, y= 996, z= 7},
{x= 1067, y= 993, z= 7},
{x= 1057, y= 995, z= 7},
{x= 1045, y= 996, z= 7},
{x= 1036, y= 1005, z= 7},
{x= 1034, y= 998, z= 7},
{x= 1021, y= 996, z= 7},
{x= 1015, y= 999, z= 7},
{x= 1008, y= 993, z= 7},
{x= 1008, y= 1009, z= 7},
{x= 1004, y= 1021, z= 7},
{x= 1005, y= 1045, z= 7},
{x= 1065, y= 1024, z= 7},
{x= 1053, y= 1015, z= 7},
{x= 1044, y= 1006, z= 7},
{x= 1048, y= 1024, z= 7},
{x= 1038, y= 1030, z= 7},
{x= 1044, y= 1043, z= 7}
}}

function removeItem(pos,id)
for k = 1, #pos do
local t = getTileItemById(pos[k], id)
      if t then
           doRemoveItem(t.uid, 1)
      end
end
end

function onSay(cid, words, param)
-- Monster
    for i = 1, #config.pos do
    doCreateItem(config.item, 1, config.pos[i])
    doCreateMonster(config.monster, config.pos[i])
    end
addEvent(removeItem, config.time * 1000, config.pos, config.id)

return true
end

 

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, SoulSarti disse:

tente isso ^^ 

tomei a liberdade de deixar o codigo mais simples e menor, poupando um pouco de texto e memória.


-- item = id do item que vai ser criado na invasão
-- time = tempo em segundos para o item em questao ser apagado
-- para adicionar mais posições, basta copiar a posição e adicionar depois da ultima. 
-- lembrando de acrescentar a vírgula na penúltima e deixar a ultima sem, conforme está no modelo.

local config = {monster = "fire soldier", item = 1487, time = 60, pos = {
{x= 1012, y= 1034, z= 7},
{x= 1016, y= 1030, z= 7},
{x= 1016, y= 1038, z= 7},
{x= 1014, y= 1044, z= 7},
{x= 1012, y= 1047, z= 7},
{x= 1024, y= 1052, z= 7},
{x= 1028, y= 1056, z= 7},
{x= 1022, y= 1061, z= 7},
{x= 1028, y= 1065, z= 7},
{x= 1035, y= 1065, z= 7},
{x= 1040, y= 1058, z= 7},
{x= 1046, y= 1055, z= 7},
{x= 1052, y= 1056, z= 7},
{x= 1049, y= 1051, z= 7},
{x= 1058, y= 1059, z= 7},
{x= 1059, y= 1049, z= 7},
{x= 1059, y= 1044, z= 7},
{x= 1064, y= 1036, z= 7},
{x= 1056, y= 1031, z= 7},
{x= 1072, y= 1038, z= 7},
{x= 1079, y= 1039, z= 7},
{x= 1087, y= 1031, z= 7},
{x= 1092, y= 1038, z= 7},
{x= 1082, y= 1025, z= 7},
{x= 1086, y= 1014, z= 7},
{x= 1086, y= 1004, z= 7},
{x= 1097, y= 1002, z= 7},
{x= 1103, y= 998, z= 7},
{x= 1108, y= 994, z= 7},
{x= 1081, y= 996, z= 7},
{x= 1067, y= 993, z= 7},
{x= 1057, y= 995, z= 7},
{x= 1045, y= 996, z= 7},
{x= 1036, y= 1005, z= 7},
{x= 1034, y= 998, z= 7},
{x= 1021, y= 996, z= 7},
{x= 1015, y= 999, z= 7},
{x= 1008, y= 993, z= 7},
{x= 1008, y= 1009, z= 7},
{x= 1004, y= 1021, z= 7},
{x= 1005, y= 1045, z= 7},
{x= 1065, y= 1024, z= 7},
{x= 1053, y= 1015, z= 7},
{x= 1044, y= 1006, z= 7},
{x= 1048, y= 1024, z= 7},
{x= 1038, y= 1030, z= 7},
{x= 1044, y= 1043, z= 7}
}}

function removeItem(pos,id)
for k = 1, #pos do
local t = getTileItemById(pos[k], id)
      if t then
           doRemoveItem(t.uid, 1)
      end
end
end

function onSay(cid, words, param)
-- Monster
    for i = 1, #config.pos do
    doCreateItem(config.item, 1, config.pos[i])
    doCreateMonster(config.monster, config.pos[i])
    end
addEvent(removeItem, config.time * 1000, config.pos, config.id)

return true
end

 

o fire field que foi criado não está sendo removido ate alterei o tempo pra 1 e continua a mesma coisa :/

Postado
21 minutos atrás, samuelandrade45 disse:

o fire field que foi criado não está sendo removido ate alterei o tempo pra 1 e continua a mesma coisa :/

-- item = id do item que vai ser criado na invasão
-- time = tempo em segundos para o item em questao ser apagado
-- para adicionar mais posições, basta copiar a posição e adicionar depois da ultima. 
-- lembrando de acrescentar a vírgula na penúltima e deixar a ultima sem, conforme está no modelo.

local config = {monster = "fire soldier", item = 1487, time = 60, pos = {
{x= 1012, y= 1034, z= 7},
{x= 1016, y= 1030, z= 7},
{x= 1016, y= 1038, z= 7},
{x= 1014, y= 1044, z= 7},
{x= 1012, y= 1047, z= 7},
{x= 1024, y= 1052, z= 7},
{x= 1028, y= 1056, z= 7},
{x= 1022, y= 1061, z= 7},
{x= 1028, y= 1065, z= 7},
{x= 1035, y= 1065, z= 7},
{x= 1040, y= 1058, z= 7},
{x= 1046, y= 1055, z= 7},
{x= 1052, y= 1056, z= 7},
{x= 1049, y= 1051, z= 7},
{x= 1058, y= 1059, z= 7},
{x= 1059, y= 1049, z= 7},
{x= 1059, y= 1044, z= 7},
{x= 1064, y= 1036, z= 7},
{x= 1056, y= 1031, z= 7},
{x= 1072, y= 1038, z= 7},
{x= 1079, y= 1039, z= 7},
{x= 1087, y= 1031, z= 7},
{x= 1092, y= 1038, z= 7},
{x= 1082, y= 1025, z= 7},
{x= 1086, y= 1014, z= 7},
{x= 1086, y= 1004, z= 7},
{x= 1097, y= 1002, z= 7},
{x= 1103, y= 998, z= 7},
{x= 1108, y= 994, z= 7},
{x= 1081, y= 996, z= 7},
{x= 1067, y= 993, z= 7},
{x= 1057, y= 995, z= 7},
{x= 1045, y= 996, z= 7},
{x= 1036, y= 1005, z= 7},
{x= 1034, y= 998, z= 7},
{x= 1021, y= 996, z= 7},
{x= 1015, y= 999, z= 7},
{x= 1008, y= 993, z= 7},
{x= 1008, y= 1009, z= 7},
{x= 1004, y= 1021, z= 7},
{x= 1005, y= 1045, z= 7},
{x= 1065, y= 1024, z= 7},
{x= 1053, y= 1015, z= 7},
{x= 1044, y= 1006, z= 7},
{x= 1048, y= 1024, z= 7},
{x= 1038, y= 1030, z= 7},
{x= 1044, y= 1043, z= 7}
}}

function removeItem()
for k = 1, #config.pos do
local t = getTileItemById(config.pos[k], config.id)
      if t then
           doRemoveItem(t.uid, 1)
      end
end
end

function onSay(cid, words, param)
-- Monster
    for i = 1, #config.pos do
    doCreateItem(config.item, 1, config.pos[i])
    doCreateMonster(config.monster, config.pos[i])
    end
addEvent(removeItem, config.time * 1000)

return true
end
Postado
  • Autor
8 minutos atrás, SoulSarti disse:

-- item = id do item que vai ser criado na invasão
-- time = tempo em segundos para o item em questao ser apagado
-- para adicionar mais posições, basta copiar a posição e adicionar depois da ultima. 
-- lembrando de acrescentar a vírgula na penúltima e deixar a ultima sem, conforme está no modelo.

local config = {monster = "fire soldier", item = 1487, time = 60, pos = {
{x= 1012, y= 1034, z= 7},
{x= 1016, y= 1030, z= 7},
{x= 1016, y= 1038, z= 7},
{x= 1014, y= 1044, z= 7},
{x= 1012, y= 1047, z= 7},
{x= 1024, y= 1052, z= 7},
{x= 1028, y= 1056, z= 7},
{x= 1022, y= 1061, z= 7},
{x= 1028, y= 1065, z= 7},
{x= 1035, y= 1065, z= 7},
{x= 1040, y= 1058, z= 7},
{x= 1046, y= 1055, z= 7},
{x= 1052, y= 1056, z= 7},
{x= 1049, y= 1051, z= 7},
{x= 1058, y= 1059, z= 7},
{x= 1059, y= 1049, z= 7},
{x= 1059, y= 1044, z= 7},
{x= 1064, y= 1036, z= 7},
{x= 1056, y= 1031, z= 7},
{x= 1072, y= 1038, z= 7},
{x= 1079, y= 1039, z= 7},
{x= 1087, y= 1031, z= 7},
{x= 1092, y= 1038, z= 7},
{x= 1082, y= 1025, z= 7},
{x= 1086, y= 1014, z= 7},
{x= 1086, y= 1004, z= 7},
{x= 1097, y= 1002, z= 7},
{x= 1103, y= 998, z= 7},
{x= 1108, y= 994, z= 7},
{x= 1081, y= 996, z= 7},
{x= 1067, y= 993, z= 7},
{x= 1057, y= 995, z= 7},
{x= 1045, y= 996, z= 7},
{x= 1036, y= 1005, z= 7},
{x= 1034, y= 998, z= 7},
{x= 1021, y= 996, z= 7},
{x= 1015, y= 999, z= 7},
{x= 1008, y= 993, z= 7},
{x= 1008, y= 1009, z= 7},
{x= 1004, y= 1021, z= 7},
{x= 1005, y= 1045, z= 7},
{x= 1065, y= 1024, z= 7},
{x= 1053, y= 1015, z= 7},
{x= 1044, y= 1006, z= 7},
{x= 1048, y= 1024, z= 7},
{x= 1038, y= 1030, z= 7},
{x= 1044, y= 1043, z= 7}
}}

function removeItem()
for k = 1, #config.pos do
local t = getTileItemById(config.pos[k], config.id)
      if t then
           doRemoveItem(t.uid, 1)
      end
end
end

function onSay(cid, words, param)
-- Monster
    for i = 1, #config.pos do
    doCreateItem(config.item, 1, config.pos[i])
    doCreateMonster(config.monster, config.pos[i])
    end
addEvent(removeItem, config.time * 1000)

return true
end

continua com o mesmo erro :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo