Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos 17 horas atrás, Hokograma disse: @samuelandrade45 o random esta funcionando, porem ao tirar o item TOP do bau, nao ocorre nada d+ PS:aonde mudo a chance do drop? ITEM ESPECIAL=20% DEMAIS ITENS=50% Aqui está o script funcionando 100% sobre a chance do drop eu não tá funcionando está tipo igual para todos os items, mas no meio de 7 pra achar 1 exato precisa de sorte! script corrigido e testado: Spoiler -- Script Created by Kheus -- function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local nomeitem = "Nome do item especial" local item1 = 2160 -- item especial local item2 = 2152 -- item local item3 = 2148 -- item local item4 = 2152 -- item local item5 = 2148 -- item local item6 = 2160 -- item local item7 = 2160 -- item local storage = 25482 if math.random(1,7) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid, item1, 1) doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid).. " ganhou o item "..nomeitem..". ") setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) elseif math.random(1,7) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid, item2, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) elseif math.random(1,7) == 3 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid, item3, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) elseif math.random(1,7) == 4 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid, item4, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) elseif math.random(1,7) == 5 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid, item5, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) elseif math.random(1,7) == 6 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid, item6, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) elseif math.random(1,7) == 7 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid, item7, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ja recebeu sua recompensa") end return true end
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Autor @samuelandrade45 excelente script, parabens e reputado A minha ideia e por esse bau em um final de quest apos matar o chefe, mas a intençao e que toda vez que o player refize-se a quest poderia pegar o bau novamente, sera que seria o caso de por algum tipo de remove storage ao passar pelo teleport para sair da quest ? Ou alguma outra ideia? Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Hokograma disse: @samuelandrade45 excelente script, parabens e reputado A minha ideia e por esse bau em um final de quest apos matar o chefe, mas a intençao e que toda vez que o player refize-se a quest poderia pegar o bau novamente, sera que seria o caso de por algum tipo de remove storage ao passar pelo teleport para sair da quest ? Ou alguma outra ideia? depende, se for uma quest dificil, posso colocar pra quando clicar no bau ele ser teleportado para x posição, ai ele poderia voltar e refazer a quest!
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Autor @samuelandrade45 Mas no caso, ao clicar no bau ele ganharia o item eleatorio e seria teleportado para fora da Torre? e quando refizesse poderia pegar o item do bau novamente? Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos 7 minutos atrás, Hokograma disse: @samuelandrade45 Mas no caso, ao clicar no bau ele ganharia o item eleatorio e seria teleportado para fora da Torre? e quando refizesse poderia pegar o item do bau novamente? exatamente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.