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@samuelandrade45 Sim, entao pode ser assim mesmo :D vai ficar top, se conseguir colocar ja um "voce recebeu tal item" como mensagem pessoal para os que ganharem itens ruins tbm, tipo assim sla:

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou "..i.quant.." item(s) "..getItemNameById(_)..".")

 

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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  • samuelandrade45
    samuelandrade45

    Creio que seja isto para o baú, se tiver algum erro me avise:    

  • Creaturescripts/scripts local item,count = 2161,1 function onDeath(cid, corpse, deathList) local killer = deathList[1] if not isPlayer(killer) then return true end if math.random(1,100) &

  • samuelandrade45
    samuelandrade45

    function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)     local nomeitem = "nome do item especial"     local cor = 5 -- Cor da mensagem, veja as cores no /y de seu servidor ex: /y 25     local item1 = 2160

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function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
local nomeitem = "Nome do item especial"
local item1 = 2160 -- item especial
local quantidade1 = 1 -- quantidade do item 1 (especial)

local item2 = 2160 -- item 2
local quantidade2 = 1 -- quantidade do item 2
local nome2 = "nome do item 2"

local item3 = 2160 -- item 3
local quantidade3 = 1 -- quantidade do item 3
local nome3 = "nome do item 3"

local item4 = 2160 -- item 4
local quantidade4 = 1 -- quantidade do item 4
local nome4 = "nome do item 4"

local item5 = 2160 -- item 5
local quantidade5 = 1 -- quantidade do item 5
local nome5 = "nome do item 5"

local item6 = 2160 -- item 6
local quantidade6 = 1 -- quantidade do item 6
local nome6 = "nome do item 6"

local item7 = 2160 -- item 7
local quantidade7 = 1 -- quantidade do item 7
local nome7 = "nome do item 7"

local storage = 84512
local position = {x = 1024, y= 1022, z= 7}
   
    if math.random(1,7) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item1, quantidade1)
        doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid).. " ganhou o item "..nomeitem..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item2, quantidade2)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade2.." de "..nome2..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
   
    elseif math.random(1,7) == 3 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item3, quantidade3)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade3.." de "..nome3..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 4 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item4, quantidade4)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade4.." de "..nome4..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 5 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item5, quantidade5)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade5.." de "..nome5..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 6 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item6, quantidade6)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade6.." de "..nome6..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 7 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item7, quantidade7)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade7.." de "..nome7..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
		
	elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ja recebeu sua recompensa")
    end
return true
end

 

itemespecial.png

itemcomum.png

Editado por samuelandrade45 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@samuelandrade45 

 

Ficou muito bom

 

1 hora atrás, samuelandrade45 disse:

ao pegar o item especial, o player não pode mais fazer essa quest

mas tem como retirar essa parte?

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Postado
  • Solução
1 minuto atrás, Hokograma disse:

@samuelandrade45 

 

Ficou muito bom

 

mas tem como retirar essa parte?

retirado:

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
local nomeitem = "Nome do item especial"
local item1 = 2160 -- item especial
local quantidade1 = 1 -- quantidade do item 1 (especial)

local item2 = 2160 -- item 2
local quantidade2 = 1 -- quantidade do item 2
local nome2 = "nome do item 2"

local item3 = 2160 -- item 3
local quantidade3 = 1 -- quantidade do item 3
local nome3 = "nome do item 3"

local item4 = 2160 -- item 4
local quantidade4 = 1 -- quantidade do item 4
local nome4 = "nome do item 4"

local item5 = 2160 -- item 5
local quantidade5 = 1 -- quantidade do item 5
local nome5 = "nome do item 5"

local item6 = 2160 -- item 6
local quantidade6 = 1 -- quantidade do item 6
local nome6 = "nome do item 6"

local item7 = 2160 -- item 7
local quantidade7 = 1 -- quantidade do item 7
local nome7 = "nome do item 7"

local position = {x = 1024, y= 1022, z= 7}
   
    if math.random(1,7) == 1 then
        doPlayerAddItem(cid, item1, quantidade1)
        doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid).. " ganhou o item "..nomeitem..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 2 then
        doPlayerAddItem(cid, item2, quantidade2)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade2.." de "..nome2..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
   
    elseif math.random(1,7) == 3 then
        doPlayerAddItem(cid, item3, quantidade3)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade3.." de "..nome3..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 4 then
        doPlayerAddItem(cid, item4, quantidade4)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade4.." de "..nome4..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 5 then
        doPlayerAddItem(cid, item5, quantidade5)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade5.." de "..nome5..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 6 then
        doPlayerAddItem(cid, item6, quantidade6)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade6.." de "..nome6..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 7 then
        doPlayerAddItem(cid, item7, quantidade7)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade7.." de "..nome7..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
    end
return true
end

 

 

Postado
  • Autor

@samuelandrade45 Perfeito <3 muito obrigado, ficou um otimo script, sugiro que crie um topico so pra ele

 

Vou so add + itens com os mesmos ID's dos outros 6 nao especiais so pra dificulta + o drop seguindo seu esquema, vlws ae :accept: dou + rep amanha pq tomei silence shauhsua

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

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