Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Peguei a Base de Otnaruto ( as sprites ,etc) 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu abro um mapa ou crio um da o mesmo erro Failed to load house Failed to load spawns ALGUEM PORFAVOR ME AJUDA PELA MOR DE DEUS! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Os arquivos XML das housese spawns tá na pasta world com o mesmo nome do mapa?
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Autor 3 minutos atrás, samuelandrade45 disse: Os arquivos XML das housese spawns tá na pasta world com o mesmo nome do mapa? Sim estão e estão com os mesmo nomes
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Talvez seu mapa possa estar corrompido, abra um novo arquivo RME, e importe seu mapa em vez de abri-lo e veja se dá o mesmo erro.
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Autor 3 minutos atrás, samuelandrade45 disse: Talvez seu mapa possa estar corrompido, abra um novo arquivo RME, e importe seu mapa em vez de abri-lo e veja se dá o mesmo erro. Importei o mapa e da o mesmo erro 4 minutos atrás, samuelandrade45 disse: Talvez seu mapa possa estar corrompido, abra um novo arquivo RME, e importe seu mapa em vez de abri-lo e veja se dá o mesmo erro. Map imported sucessfully, 16353 tiles were discarde as invalid Alias eu tentei deletar eles pra o RME criar outros e fazer tudo do zero , mas continua dando o mesmo erro talvez seja o RME? Fiz mais alguns teste +eu apaguei o spr. e o dat. (base) do ot naruto que tava na pasta do tibia 8.54 , apaguei tudo +Instalei o tibia 8.54 denovo e deixei ele com a base normal de tibia +Deu o mesmo erro , ou seja, nao e problema da base do otnaruto Com isso o problema pode ser o tibia ou RME Porfavor gente , ajuda a resolver esse problema porque nenhum forum conseguiu resolver esse problema e muita , muita gente tem esse problema e acaba abandonando projetos de ot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.