Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos Alguém sabe como posso alterar aqueles dois bugs pra ficar de forma correta no site? ja tentei achar a localização pra mudar eles de posição mais não consegui será que alguém sabe? Editado Fevereiro 14, 2018 7 anos por Mateus Lagasse (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Segue o mini tutorial : depois de acha o estilo dele c me fala. se não conseguir me envia os arquivo que eu te ensino melhor
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Oi, Se seu site estiver online, me passa o endereço que corrijo e te mando os códigos + a localização do arquivo pra você só copiar e colar. Att, Nightinshade. Editado Fevereiro 15, 2018 7 anos por Nightinshade (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor 38 minutos atrás, Nightinshade disse: Oi, Se seu site estiver online, me passa o endereço que corrijo e te mando os códigos + a localização do arquivo pra você só copiar e colar. Att, Nightinshade. ok você ainda está ai??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.