Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Tenho uma dúvida básica quanto o funcionamento da vida do pokémon. Seguindo o script... pokes = { ["Bulbasaur"] = {level = 20, cons = 43, vida = 1200}, function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid)-250)) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then setCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) + pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])].cons) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])].cons) end return true end Entendendo a script, me corrijam caso eu esteja errado: Level = o nível do pokémon coons = quanto de vida ele vai ganhar a cada nível. vida = a vida base do pokémon. No caso, o Bulbasaur é nível 20, tem 1200 de vida e ganha mais 43 a cada nível. Seria isso? (ESTOU QUERENDO ENTENDER PARA FAZER ALTERAÇÕES). REP+ pra quem ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.