Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E aí pessoal , estou com um problema no Ataque Area , simplismente o efeito esta saindo no lado superior esquerdo ...

 Já tentei mudar no script a Area e a Position (local pos1 = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}) mas não adiantou nada.

:grin:

Screenshot_68.thumb.png.3e313a31a40496a28dc231a65cb12059.png

 

SCRIPT  \/

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 252)

 

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -222.3, 1, -235.3, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 1, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
}
arr2 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 1, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.0 --tempo em segundos
local storage = 2524 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente.

if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.")
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local pos1 = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}
local pos2 = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}

local parameters = {cid = cid, var = var}
doSendMagicEffect(pos1, 0)
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 100, parameters)
return TRUE
end

 

 

Editado por zLockey9 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 12
  • Visualizações 757
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

@zLockey9 testa ae

Spoiler

local config = {
effects = 252,
effects2 = 0,
}

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effects)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -222.3, 1, -235.3, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effects2)
arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 1, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
}
arr2 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 1, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.0 --tempo em segundos
local storage = 2524 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente.

if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.")
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local pos1 = {x=pos.x+3, y=pos.y+2, z=pos.z}

local parameters = {cid = cid, var = var}
doSendMagicEffect(pos1, 0)
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos1, config.effects)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos1, config.effects)
addEvent(onCastSpell3, 100, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos1, config.effects)
return TRUE
end

 

                                                 Projects are being developed....

Postado
  • Autor
14 horas atrás, ahrizinhas2 disse:

@zLockey9 testa ae

  Mostrar conteúdo oculto

local config = {
effects = 252,
effects2 = 0,
}

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effects)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -222.3, 1, -235.3, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effects2)
arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 1, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
}
arr2 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 1, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.0 --tempo em segundos
local storage = 2524 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente.

if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.")
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local pos1 = {x=pos.x+3, y=pos.y+2, z=pos.z}

local parameters = {cid = cid, var = var}
doSendMagicEffect(pos1, 0)
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos1, config.effects)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos1, config.effects)
addEvent(onCastSpell3, 100, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos1, config.effects)
return TRUE
end

 

NÃO MUDOU NADA :/

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, ahrizinhas2 disse:

@zLockey9 Nao deu nenhum erro? ou o effect ainda continua em cima do target?

Não , não da nenhum erro . O efeito sai no lado superior esquerdo do meu char e não dependendo da localização do target

Tipo : o Target pode está do meu lado direito ----->> e o efeito ainda continua saindo no meu lado superior esquerdo ( como a foto no post mostra )

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo