Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos E aí pessoal , estou com um problema no Ataque Area , simplismente o efeito esta saindo no lado superior esquerdo ... Já tentei mudar no script a Area e a Position (local pos1 = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}) mas não adiantou nada. SCRIPT \/ Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 252) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -222.3, 1, -235.3, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } arr3 = { {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.0 --tempo em segundos local storage = 2524 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local pos = getCreaturePosition(cid) local pos1 = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} local pos2 = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} local parameters = {cid = cid, var = var} doSendMagicEffect(pos1, 0) addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) addEvent(onCastSpell3, 100, parameters) return TRUE end Editado Fevereiro 15, 2018 7 anos por zLockey9 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos @zLockey9 testa ae Spoiler local config = { effects = 252, effects2 = 0, } local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effects) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -222.3, 1, -235.3, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effects2) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } arr3 = { {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.0 --tempo em segundos local storage = 2524 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local pos = getCreaturePosition(cid) local pos1 = {x=pos.x+3, y=pos.y+2, z=pos.z} local parameters = {cid = cid, var = var} doSendMagicEffect(pos1, 0) addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos1, config.effects) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos1, config.effects) addEvent(onCastSpell3, 100, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos1, config.effects) return TRUE end Projects are being developed....
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor 14 horas atrás, ahrizinhas2 disse: @zLockey9 testa ae Mostrar conteúdo oculto local config = { effects = 252, effects2 = 0, } local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effects) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -222.3, 1, -235.3, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effects2) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } arr3 = { {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.0 --tempo em segundos local storage = 2524 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local pos = getCreaturePosition(cid) local pos1 = {x=pos.x+3, y=pos.y+2, z=pos.z} local parameters = {cid = cid, var = var} doSendMagicEffect(pos1, 0) addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos1, config.effects) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos1, config.effects) addEvent(onCastSpell3, 100, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos1, config.effects) return TRUE end NÃO MUDOU NADA
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos @zLockey9 Nao deu nenhum erro? ou o effect ainda continua em cima do target? Projects are being developed....
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, ahrizinhas2 disse: @zLockey9 Nao deu nenhum erro? ou o effect ainda continua em cima do target? Não , não da nenhum erro . O efeito sai no lado superior esquerdo do meu char e não dependendo da localização do target Tipo : o Target pode está do meu lado direito ----->> e o efeito ainda continua saindo no meu lado superior esquerdo ( como a foto no post mostra )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.