Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@zLockey9 cara entao sinto muito porque... o modelo que uso e isso. testei com outros effects e vai normal em volta do target...

acho que e a algo nesse seu script ta errado.... vo tenta reformular...

                                                 Projects are being developed....

  • Respostas 12
  • Visualizações 756
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, ahrizinhas2 disse:

@zLockey9 cara entao sinto muito porque... o modelo que uso e isso. testei com outros effects e vai normal em volta do target...

acho que e a algo nesse seu script ta errado.... vo tenta reformular...

Ok , obg pela ajuda .

Estou no aguardo...

Postado

@zLockey9 caso queira mudar a area do effect muda nas pos

Spoiler

local config = {
effects2 = 220,
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.3, 2, -75.3, 2)

arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}
local target = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+3, y=target.y+3, z=target.z}
local pos2 = {x=target.x+2, y=target.y+4, z=target.z}
local pos3 = {x=target.x+1, y=target.y+2, z=target.z}
local pos4 = {x=target.x+4, y=target.y+1, z=target.z}
local pos5 = {x=target.x+4, y=target.y+5, z=target.z}
if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 15235) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return FALSE
end

exhaustion.set(cid, 15235, 1)
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, config.effects2)
addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 400, pos2, config.effects2)
addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos3, config.effects2)
addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos4, config.effects2)
addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos5, config.effects2)
return TRUE
end

 

@zLockey9 so lembra de mudar o effect que esqueçi de colocar ..

 

Editado por ahrizinhas2 (veja o histórico de edições)

                                                 Projects are being developed....

Postado

@zLockey9 editei o spoiler... ve se funfa

so uma pergunta seu Tfs e 0.3.6? 8.54?

Editado por ahrizinhas2 (veja o histórico de edições)

                                                 Projects are being developed....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo