Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos @zLockey9 cara entao sinto muito porque... o modelo que uso e isso. testei com outros effects e vai normal em volta do target... acho que e a algo nesse seu script ta errado.... vo tenta reformular... Projects are being developed....
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, ahrizinhas2 disse: @zLockey9 cara entao sinto muito porque... o modelo que uso e isso. testei com outros effects e vai normal em volta do target... acho que e a algo nesse seu script ta errado.... vo tenta reformular... Ok , obg pela ajuda . Estou no aguardo...
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos @zLockey9 caso queira mudar a area do effect muda nas pos Spoiler local config = { effects2 = 220, } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.3, 2, -75.3, 2) arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} local target = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) local pos = {x=target.x+3, y=target.y+3, z=target.z} local pos2 = {x=target.x+2, y=target.y+4, z=target.z} local pos3 = {x=target.x+1, y=target.y+2, z=target.z} local pos4 = {x=target.x+4, y=target.y+1, z=target.z} local pos5 = {x=target.x+4, y=target.y+5, z=target.z} if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 15235) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return FALSE end exhaustion.set(cid, 15235, 1) addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, config.effects2) addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 400, pos2, config.effects2) addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos3, config.effects2) addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos4, config.effects2) addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos5, config.effects2) return TRUE end @zLockey9 so lembra de mudar o effect que esqueçi de colocar .. Editado Fevereiro 15, 2018 7 anos por ahrizinhas2 (veja o histórico de edições) Projects are being developed....
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor 9 minutos atrás, ahrizinhas2 disse: caso queira mudar a area do effect muda nas pos Esse sim deu erro
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos @zLockey9 editei o spoiler... ve se funfa so uma pergunta seu Tfs e 0.3.6? 8.54? Editado Fevereiro 15, 2018 7 anos por ahrizinhas2 (veja o histórico de edições) Projects are being developed....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.