Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor 6 minutos atrás, ahrizinhas2 disse: @zLockey9 editei o spoiler... ve se funfa so uma pergunta seu Tfs e 0.3.6? 8.54? Continua dando erro e sim , 8.54
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos @zLockey9 ultima vez que vo tenta.... nao sou muito bom ainda em editar scritps.. Spoiler local config = { effects2 = 220, } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.3, 2, -75.3, 2) arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local poss = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) local pos = {x=poss.x+3, y=poss.y+3, z=poss.z} local pos2 = {x=poss.x+2, y=poss.y+4, z=poss.z} local pos3 = {x=poss.x+1, y=poss.y+2, z=poss.z} local pos4 = {x=poss.x+4, y=poss.y+1, z=poss.z} local pos5 = {x=poss.x+4, y=poss.y+5, z=poss.z} local waittime = 1.0 --tempo em segundos local storage = 2524 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, 2524 , 1) local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, config.effects2) addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 400, pos2, config.effects2) addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos3, config.effects2) addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos4, config.effects2) addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos5, config.effects2) return TRUE end Projects are being developed....
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor 13 minutos atrás, ahrizinhas2 disse: @zLockey9 ultima vez que vo tenta.... nao sou muito bom ainda em editar scritps.. Mostrar conteúdo oculto local config = { effects2 = 220, } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.3, 2, -75.3, 2) arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local poss = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) local pos = {x=poss.x+3, y=poss.y+3, z=poss.z} local pos2 = {x=poss.x+2, y=poss.y+4, z=poss.z} local pos3 = {x=poss.x+1, y=poss.y+2, z=poss.z} local pos4 = {x=poss.x+4, y=poss.y+1, z=poss.z} local pos5 = {x=poss.x+4, y=poss.y+5, z=poss.z} local waittime = 1.0 --tempo em segundos local storage = 2524 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, 2524 , 1) local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, config.effects2) addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 400, pos2, config.effects2) addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos3, config.effects2) addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos4, config.effects2) addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos5, config.effects2) return TRUE end Mesmo erro de antes mas obrigado pela tentativa REP+.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.