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@zLockey9 ultima vez que vo tenta.... nao sou muito bom ainda em editar scritps..

Spoiler

local config = {
effects2 = 220,
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.3, 2, -75.3, 2)

arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local poss = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=poss.x+3, y=poss.y+3, z=poss.z}
local pos2 = {x=poss.x+2, y=poss.y+4, z=poss.z}
local pos3 = {x=poss.x+1, y=poss.y+2, z=poss.z}
local pos4 = {x=poss.x+4, y=poss.y+1, z=poss.z}
local pos5 = {x=poss.x+4, y=poss.y+5, z=poss.z}
local waittime = 1.0 --tempo em segundos
local storage = 2524 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente.

if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.")
return false
end

exhaustion.set(cid, 2524 , 1)
local parameters = {cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, config.effects2)
addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 400, pos2, config.effects2)
addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos3, config.effects2)
addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos4, config.effects2)
addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos5, config.effects2)
return TRUE
end

 

                                                 Projects are being developed....

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  • Autor
13 minutos atrás, ahrizinhas2 disse:

@zLockey9 ultima vez que vo tenta.... nao sou muito bom ainda em editar scritps..

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local config = {
effects2 = 220,
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.3, 2, -75.3, 2)

arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local poss = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=poss.x+3, y=poss.y+3, z=poss.z}
local pos2 = {x=poss.x+2, y=poss.y+4, z=poss.z}
local pos3 = {x=poss.x+1, y=poss.y+2, z=poss.z}
local pos4 = {x=poss.x+4, y=poss.y+1, z=poss.z}
local pos5 = {x=poss.x+4, y=poss.y+5, z=poss.z}
local waittime = 1.0 --tempo em segundos
local storage = 2524 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente.

if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.")
return false
end

exhaustion.set(cid, 2524 , 1)
local parameters = {cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, config.effects2)
addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 400, pos2, config.effects2)
addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos3, config.effects2)
addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos4, config.effects2)
addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, pos5, config.effects2)
return TRUE
end

 

Mesmo erro de antes mas obrigado pela tentativa REP+.

 

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