Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos 9 minutos atrás, Lojons disse: como faz isso? vá até onde se encontra o executável do seu servidor e clique com o botão direito nele vá ate propriedades ele irá abrir uma janela, clique em detalhes, tire uma print e mande aqui
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, samuelandrade45 disse: vá até onde se encontra o executável do seu servidor e clique com o botão direito nele vá ate propriedades ele irá abrir uma janela, clique em detalhes, tire uma print e mande aqui nao aparece eu acho
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos mano, é no executável do server não no s3db, e me fala a versão porquê fotos aqui ta ruim de abrir estou no curso
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Autor Tipo:Aplicativo Versão do arquivo: 0.0.1.210 Versão do produto 0.0.1 Tamanho 5,97
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos é com isso que você abre o seu server? não tem nenhum arquivo chamado thefforgottenserver.exe?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.