Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ah, os arquivos estão na área de trabalho? Move pra pasta meus documentos ou outra que não seja lá ...

• Você pode marcar a melhor resposta pra facilitar à outros membros que a procurarem. E você criou 3 tópicos com a mesma finalidade, provavelmente a equipe vai deletar os outros por que isso não é

Posted Images

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Daniel disse:

Ah, os arquivos estão na área de trabalho? Move pra pasta meus documentos ou outra que não seja lá ...

ok vou fazer isso so 1 minuto

7 minutos atrás, Daniel disse:

Ah, os arquivos estão na área de trabalho? Move pra pasta meus documentos ou outra que não seja lá ...

CARA NÃO SEI NEM COMO AGRADECER DEU CERTO CARA, MUITO OBRIGADO DE VERDADE <3 KKKKKK

Postado

Você pode marcar a melhor resposta pra facilitar à outros membros que a procurarem.

E você criou 3 tópicos com a mesma finalidade, provavelmente a equipe vai deletar os outros por que isso não é permitido, toma cuidado com isso.

E disponha, mais dúvidas estou por aqui.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Daniel disse:

Tem certeza que o nome tá certinho igual na pasta? Veja o exemplo:

image.thumb.png.08a301bccb6dfad0371e9488f5621525.pngimage.png.21b4e28970da0f101ed757d60ce6f747.png

Se de qualquer forma não está indo faça o seguinte:

1. Abra um novo mapa, use o ctrl + P pra configurar os nomes dos novos arquivos e salve ele vazio.
  2. Agora vá em file - import - import map, e selecione o mapa que possui as houses e spawns correspondentes.

Veja os exemplos:

image.png.e5000bb98cd801e655de8096cefa91a6.pngimage.png.5ab1690d3f3b471c610c41af86e5740d.png

Verifique se fez tudo correto, se ainda não estiver indo é por que:

1. Os arquivos spawns e houses estão corrompidos
  2. Você deve testar outra versão de Remere's Map Editor

APROVEITANDO A OPORTUNIDADE COMO POSSO USAR O RME NA VERSÃO 11? OU 10? JA TENTEI MAIS QUANDO EU SELECIONO O CLIENT 11 OU O 10 E CLICO EM NEW ELE TRAVA TUDO.

Postado

Matheus eu tive esse erro e conseguir solucionar ele substituindo meu RME

talvez o erro seja seu Rme e voce tera que fazer download de outro 

5a98c740a89cb_giphy(1).gif.6c2222bcb52b0635cf611d28eb5d0856.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo