Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6 Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, ja vi meio milhao de tutoriais de como deixar o ot on sem o hamachi e programas parecidos.. e ate agora nada Ja liberei as portas no Firewall+Modem 7171/7172 TCP/UDP Ja conferi e esta tudo Ok e funcionando no Sql e Apache.. alguem tem ideia de que esteja errado? Editado Fevereiro 17, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Autor @bismarkzika Nao, estou tentando deixar o ot aberto pelo IP da minha da minha maquina e minha net, ela seria meio que o host geral, entende? Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos @Hokograma Quando eu deixava on o ot para os amigos jogarem sem hamachi sempre eu utilizava o no-ip podia testar e ver o resultado
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Autor @bismarkzika problema eq ele e limitado ne apenas alguns dias Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.