Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Gostaria de uma adaptação nessa script, fazendo com que ,só ao matar o monster apareça o effect. Peguei essa script de drop stone.

local effect = 169                                --by brun123    --alterado v1.9 \/  --creditos-- Night Wolf --
local correx = 1 -- correcao de x
local correy = 1 -- correcao de y

local function func(cid, position, corpseid, effect)
    if not isCreature(cid) then return true end
	  
     local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid
	if corpse <= 1 then return end
    if not isContainer(corpse) then return true end
    for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do
        local item = getContainerItem(corpse, slot)
        if item.uid <= 1 then return end
        if isStone(item.itemid) then
			return doSendMagicEffect({x = position.x + correx, y = position.y + correy, z = position.z}, effect)
        end
    end
end

function onKill(cid, target, lastHit) 
    if not ehMonstro(target) then return true end
	
    local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse    
    addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect)
return true
end

SÓ PRECISA ADAPTAR PARA QUE AO MATAR O MONSTRO APAREÇA O EFEITO!

Editado por tavarb (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo