Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Gostaria de uma adaptação nessa script, fazendo com que ,só ao matar o monster apareça o effect. Peguei essa script de drop stone. local effect = 169 --by brun123 --alterado v1.9 \/ --creditos-- Night Wolf -- local correx = 1 -- correcao de x local correy = 1 -- correcao de y local function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isStone(item.itemid) then return doSendMagicEffect({x = position.x + correx, y = position.y + correy, z = position.z}, effect) end end end function onKill(cid, target, lastHit) if not ehMonstro(target) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect) return true end SÓ PRECISA ADAPTAR PARA QUE AO MATAR O MONSTRO APAREÇA O EFEITO! Editado Fevereiro 18, 2018 7 anos por tavarb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.