Postado Novembro 8, 2011 13 anos Eae Galera do Tibia King Eu precisava que voceis me de uma ajudinha aqui no meu server tipo assim eu adicionei um vip la uns scripts da net e deu tudo certinho mais dai la fala pra adiciona o vip tenque fala : /addvip [NOME] , [DIAS VIP]. dai eu tudo bem né,ai eu fui faze e fiz certim,assim : /addvip TESTE , 15 dai aparece 21:57 Você adicionou 5 dia(s) de vip ao TESTE, agora ele possui 0 dia(s) de vip. Tem como voceis me ajudarem ai ? URGENTE Té MAIS
Postado Novembro 8, 2011 13 anos De mais detalhes sobre o erro, se possivel poste alguns códigos do sistema, o autor, poste uma SS do console do server se tiver algum erro.
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Autor Cara,tipo assim eu digito la : /addvip TESTE,15 e dai parece ali no chat do tibia 21:57 Você adicionou 5 dia(s) de vip ao TESTE, agora ele possui 0 dia(s) de vip. dai eu vou tentar entrar com a conta TESTE e Fala Apenas Players Vip Podem Entrar Aqui.e eu volto pro templo dai e no .exe la do server nao da nenhum error quando eu tendo dar vip pra alguem
Postado Novembro 8, 2011 13 anos URGENTE MENTE URGENTE MENTE URGENTE MENTE URGENTE MENTE -- Usa MySql ou Sql?
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Autor Uso SQL Cara, tipo eu do vip ao player dai fala que eh adicionei tantos dias na vip dai ele fala que continua com zero,exemplo: Voce Adicinou 15 Dias Vip ao Player TESTE, Agora ele tem 0 dias vips. dai eu vou tentar entra na area vip com o char TESTE e fala que ele nao é vip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.