Postado Novembro 8, 2011 13 anos Olá a Todos! Estou fazendo um site e gostária de saber qual os melhores e as mais eficientes linguagens para a criação. Quais seriam os melhores/mais acessiveis programas de criação? Já fiz um curso de WebDesigner a muuuuuuuito tempo atrás e como não me apronfundei muito no assunto na época estou meio por fora. Na época o curso em disponibilizou 'aprender o básico do básico' no: Dreamweaver. Flash. Fireworks. Eles continuam sendo boas ferramentas? Existe melhores? Na criação de um website deveriamos ter um layout básico? Esse layout, onde seria feito e como seria implantado? é verdade que hoje em dia o Flash está sendo um pouco inativo nesse ramo? Aceito qualquer tipo de ajuda, links/apostilas/conhecimentos estou disposto a ler tudo o que vinher na frente! Agradeço desde já, Aluccard. Editado Novembro 8, 2011 13 anos por Aluccard (veja o histórico de edições) The life is hard: No projects for a while.
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Correto, as ferramentas são as mesmas, só que com o uso opcional de photoshop também, a linguagem agora é HTML, como sempre, e frameworks de outras linguagens para mais rapidez no processamento de dados. Assim como o ModernAAC foi desenvolvido, apartir de frameworks, Smarty PHP e CodeIgniter.
Postado Novembro 8, 2011 13 anos @Topic Sempre fui fascinado por essa área.Estou pensando em começar a fazer algum curso nas férias,pois agora estou sem tempo. Se possível,alguem poderia me passar um site que ensine ou um tutorial,que ensine o básico em PHP,HTML,etc ? @UP Sou sortudo ! Estava procurando aqui agora e encontrei esse site... http://www.ficheiro.com.br/download-do-curso-criando-site-completo/ Ensina tudo direitinho.Se alguem tiver um melhor me passe,por favor. Abraços. Editado Novembro 8, 2011 13 anos por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Autor Obrigado pelas respostas e aguardo mais novidades! Encontrei alguns sites ótimos: Infowester [Teoria/Dicas] Majour [CSS] Muito bom o site que você passou @raul, videos aulas interessantes. Edit: @Raul Neiva, estou vendo a video aula (Criação de um portal de R$ 10,000.00). Muito bom para aprender a lógica na criação desses websites. É necessario ter um conhecimento básico de CSS e HTML. Grato, Aluccard. Editado Novembro 8, 2011 13 anos por Aluccard (veja o histórico de edições) The life is hard: No projects for a while.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.