Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá pessoal estou com um problema aqui na minha spell de cura em área, quando eu uso ela, ela cura monstros também queria remover isso, pra só curar players e se puder pra por pra curar só players da PT é melhor ainda, caso não der, curando só player já ta bom!

 

script:

 

Spoiler

-- SpellCreator generated.

-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local exausted = 15 -- exhausted em segundos
local storage = 981425 -- storage do exausted
local force = 240
local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{2}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
    return (150)*-1,(force)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")local combat0_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}}))
function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel)
    return (200),(force) 
end
setCombatCallback(combat0_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")

-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
    if (isCreature(cid)) then
        doCombat(cid, c, var)
        if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
            local i = 2;
            while (i < #dirList) do
                doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                i = i + 2
            end        
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.")
    return false
    end
    exhaustion.set(cid, storage, exausted)
    if getGlobalStorageValue(36991) == 1 then
        force = 360
        
    elseif getGlobalStorageValue(36992) == 1 then
        force = 120
        
    elseif getGlobalStorageValue(36990) == 0 then
        force = 240
    end
    local startPos = getCreaturePosition(cid)
    RunPart(combat0_Brush,cid,var)
    RunPart(combat0_Brush_2,cid,var)
    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo