Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Olá pessoal estou com um problema aqui na minha spell de cura em área, quando eu uso ela, ela cura monstros também queria remover isso, pra só curar players e se puder pra por pra curar só players da PT é melhor ainda, caso não der, curando só player já ta bom! script: Spoiler -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local exausted = 15 -- exhausted em segundos local storage = 981425 -- storage do exausted local force = 240 local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{2}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (150)*-1,(force)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")local combat0_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}})) function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel) return (200),(force) end setCombatCallback(combat0_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2") -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, exausted) if getGlobalStorageValue(36991) == 1 then force = 360 elseif getGlobalStorageValue(36992) == 1 then force = 120 elseif getGlobalStorageValue(36990) == 0 then force = 240 end local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var) RunPart(combat0_Brush_2,cid,var) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.