Postado Novembro 8, 2011 13 anos Tipo assim né pessoal,meu pc num ta pegando direito o SprEditor ele sempre dá esse erro quando tento extrair: TProgessBar propety out of range. E eu estou fazendo um Otserver de tibia e gostaria de colocar esse sprites de MK no meu server... Tipo se alguém pudesse compilar todos para um Spr de Tibia e me passar o download do arquivo eu agradeço. Os sprites são esses: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417380
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Autor Por favor alguém me ajude... Estou tendo problemas mesmo com o SprEditor... Ajudem! Desculpe o DP
Postado Novembro 8, 2011 13 anos 1- As sprites não são de sua autoria, e certamente o dono delas não lhe deu permissão pra usa-las. 2- OtServ sempre será de Tibia 3- Esse erro aparece pois o spri editor não é compativel com a versão do cliente. Teste com uma versão inferior ou igual a 8.4
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Autor @Guido: Eu vi no topico do cara que postou e estava escrito isso no final: Sim, isso é de um projeto meu que ainda está em andamento. Peguem, comentem, façam o que quiser, porém créditos a mim E por favor onde poderia achar um que é compativel com o cliente? O meu é 9.10 Editado Novembro 8, 2011 13 anos por YuriAzuos (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Desculpe, não tinha visto essa mensagem. Atualmente não existe disponível pra download spr editor para versões superior a 8.70
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.