Postado Novembro 9, 2011 13 anos Você conhece o gpedro Pergunta? É um projeto iniciado por um usuário do TibiaKing para facilitar e tirar suas dúvidas na hora de criar um servidor, site, compilar um server e etc... Com o gpedro pergunta você poderá pedir tutoriais diversos, sendo para criar um servidor, configurar um site, arrumar banco de dados, qualquer coisa menos a área de gráfico. Ta esperando o que? Peça logo seu tutorial acessa o link a seguir: http://tibiaking.com...-e-video-aulas/
Postado Novembro 9, 2011 13 anos Obrigado pelo apoio de toda equipe TibiaKing. Espero que com esse meu trabalho, traga mais conteúdos e consequentemente mais usuários.
Postado Novembro 9, 2011 13 anos Muito bacana a iniciativa Guido. Eu e o guilherme estamos abrindo um servidor,qualquer dúvida que tivermos,gpedro,eu estarei 'perguntando'. Abraços.
Postado Novembro 9, 2011 13 anos Otima iniciativa gpedro, espero que de tudo certo! Estarei acompanhando todas as dúvidas =D E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.