Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos TFS 0.4 Olá, gostaria de fazer uma spell que mandasse 3 effects, so que da seguinte forma: O primeiro effect sai do player que solta o ataque no caso o effect:259(258 em spell) depois o effect 261(260 em spell) sai no target e pra finalizar vem o effect 260(259 em spell)! Já procurei pra ver se tinha algum parecido no meu server, mais não achei nenhum então vim pedir pra alguem fazer isso!! Editado Fevereiro 28, 2018 7 anos por felippepsa (veja o histórico de edições) Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Postado Março 1, 2018 7 anos Solução -- Certifique-se de que na XML : needtarget="1" local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.5, 0) function onCastSpell(cid, var) local effect1,time1 = 259,0 -- Efeito número 1, tempo para ser executado(em segundos) local effect2,time2 = 261,3 -- Efeito número 2, tempo para ser executado(em segundos) local effect3,time3 = 260,6 -- Efeito número 3, tempo para ser executado(em segundos) local pid = getCreaturePosition(cid) --Aqui em baixo você configura as posições em que os dois ultimos effects sairão [ em ordem ] local position1 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} addEvent(doSendMagicEffect, time1 * 1000, pid, effect1) addEvent(doSendMagicEffect, time2 * 1000, position1, effect2) addEvent(doSendMagicEffect, time3 * 1000, position2, effect3) return doCombat(cid, combat, var) end @felippepsa As próprias explicações ja estão na script.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.