Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Alguem ae pode me ajudar a trocar esses Script aki para catch tentei mais deu erros e erros Mostrar conteúdo oculto function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if isPlayer(getCreatureMaster(target)) then return true end local name = getGlobalStorageValue(90904488) if tostring(string.lower(getCreatureName(target))) == tostring(string.lower(name)) then doPlayerSetStorageValue(cid, 90904487, getPlayerStorageValue(cid, 90904487) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Evento: Mate o Pokémon] Voce ja matou "..getPlayerStorageValue(cid, 90904487).." "..name.."s! Continue matando para ser o vencedor!") else end end return true end function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(90904488) == 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, 90904487, 0) end registerCreatureEvent(cid, "MonsterHunter") return true end Meu facebook Mostrar conteúdo oculto https://www.facebook.com/csbjgames1 Meu Projeto Mostrar conteúdo oculto https://www.facebook.com/otpMysterious/?fref=ts Meu Skype Mostrar conteúdo oculto brendo.dmg.yago Meu Servidor Online: Mostrar conteúdo oculto Em Construção
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Acredito que para acionar algo a partir da captura você não mexe com onKill, mas com o próprio sistema de catch. Editado Fevereiro 28, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Autor Em 28/02/2018 em 17:39, marcot disse: Acredito que para acionar algo a partir da captura você não mexe com onKill, mas com o próprio sistema de catch. Eu ate tentei tirar mais faiil ;-; Meu facebook Mostrar conteúdo oculto https://www.facebook.com/csbjgames1 Meu Projeto Mostrar conteúdo oculto https://www.facebook.com/otpMysterious/?fref=ts Meu Skype Mostrar conteúdo oculto brendo.dmg.yago Meu Servidor Online: Mostrar conteúdo oculto Em Construção
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Em 28/02/2018 em 17:43, DeeadPool disse: Eu ate tentei tirar mais faiil ;-; Tenta adicionar uma função que quando der catch, verifique se a pessoa está no evento, se tiver aumenta um contador no storage value. No final do seu evento, vai ser pelo script do proprio evento, passa no personagem de cada um verificando o storage value. Editado Fevereiro 28, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Autor Essa verificação tem no global, so queria que a creature n usa-se kill e sim catch, porem n sei mt bem função sobre catch Meu facebook Mostrar conteúdo oculto https://www.facebook.com/csbjgames1 Meu Projeto Mostrar conteúdo oculto https://www.facebook.com/otpMysterious/?fref=ts Meu Skype Mostrar conteúdo oculto brendo.dmg.yago Meu Servidor Online: Mostrar conteúdo oculto Em Construção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.