Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Styller Yourots Platinum [2017] Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde, Nunca criei um tópico de ajuda então qualquer coisa desculpa. Seguinte, sempre achei soluções aqui mas nesse caso que vou apresentar não. Há muito tempo joguei um ot chamado Sharingam (era tibia msm, nada de naruto), era 8.1 ou 8.2, e nele o ataque das wands e rods aumentavam de acordo com o lvl e magic level do personagem. Queria implantar isso no meu ot. Alguém manja? Obrigado a atenção. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Basta fazer na moda antiga, vá em data/weapons/weapons.xml troque o value = "default" da TAG da wand por valor = "suaWand.lua" e crie a o script por você mesmo, não é muito diferente de uma skill. Você pode copiar um dos scripts que costumam ficar na pasta data/weapons/scripts e modificar da forma que quiser. Editado Fevereiro 28, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Autor Seria essa linha que determina o dano? setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) Se sim, consegue me explicar essa linha? os 0 e 1 são o que? To perdidão rs Editado Fevereiro 28, 2018 7 anos por rockroots (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Sim, essa linha é a que define o dano. Nesse link aqui tem a explicação aproximada: Eles seriam basicamente os parâmetros utilizados para definir o dano da sua skill. Note que caso queira que o ML influencie no damage você terá que trocar o COMBAT_FORMULA_SKILL para COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC. Editado Fevereiro 28, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Autor Valeu bother, to conseguindo me achar, vou fazer testes até chegar onde quero. Como te dou +rep?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.