Postado Novembro 9, 2011 13 anos Ajuda eu ai Public Function WriteString(ByVal address As Long, ByVal str As String) As Boolean Dim processHandle As IntPtr = OpenProcess(PROCESS_READ_WRITE_QUERY, 4, Tibia_Hwnd) For i As Integer = 0 To Len(str) - 1 WriteProcessMemory(processHandle, address + i, Asc(Mid(str, i + 1, 1)), 1, 0) Next End Function e Agora Private Sub Button8_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button8.Click WriteString(&H613B6C, TextBox2.Text) End Sub intao &H613B6C e address do Nome DO CHAR e eu quero que mude para o textbox2.text so que muda so que nao muda o valor certo muda pra uma porrada de coisas Mano Rachei Desse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Novembro 10, 2011 13 anos 1. Nome do seu char NÃO TEM address. Public Shared Function WriteString(ByVal handle As IntPtr, ByVal address As Long, ByVal str As String) As Boolean str += ControlChars.NullChar Dim bytes As Byte() = System.Text.ASCIIEncoding.[Default].GetBytes(str) Return WriteBytes(handle, address, bytes, CUInt(bytes.Length)) End Function
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Você tem que usar essa função para escrever na memória... Public Shared Function WriteString(handle As IntPtr, address As Long, str As String) As Boolean str += ControlChars.NullChar Dim bytes As Byte() = System.Text.ASCIIEncoding.[Default].GetBytes(str) Return WriteBytes(handle, address, bytes, CUInt(bytes.Length)) End Function Ou se preferir a original no site do tibiaapi... http://code.google.c...l/Memory.cs#279 edit------- carai, se é rapido heim robson # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Autor Obrigado , Achei o Problema Private Function Memory_WriteLong(ByVal Address As Int32, ByVal vBuffer As Long) As Long Dim processHandle As IntPtr = OpenProcess(PROCESS_READ_WRITE_QUERY, 0, Tibia_Hwnd) WriteProcessMemory(processHandle, Address, vBuffer, 4, 0) Return vBuffer CloseHandle(processHandle) End Function So Cada Vez Aprendendo mais :] Estou fano um cave bot aqui so que meus Adress mudam Sempre que eu Saio do Tibia Ai Fica Foda mas eu nao Desisto Mano Rachei Desse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Pra resolver esse problema dos address randômicos, leia este post http://tibiaking.com/forum/topic/8552-addresses-update-windows-7/ Abraço! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.