Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Faça como recomendado pelo Augusto porém alguns addresses não são fixos mesmo sem a randomização de addresses, por exemplo o nome do char, não existe address fixo, você tem que realizar loopings que ficam lendo cada creature da battlelist até achar o seu e assim poderá mudar e obter o nome.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

• Respostas 7
  • Visualizações 907
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

1. Nome do seu char NÃO TEM address. Public Shared Function WriteString(ByVal handle As IntPtr, ByVal address As Long, ByVal str As String) As Boolean str += ControlChars.NullChar Dim b

• Você tem que usar essa função para escrever na memória... Public Shared Function WriteString(handle As IntPtr, address As Long, str As String) As Boolean str += ControlChars.NullChar Dim by

• Faça como recomendado pelo Augusto porém alguns addresses não são fixos mesmo sem a randomização de addresses, por exemplo o nome do char, não existe address fixo, você tem que realizar loopings que f

Postado
  • Autor

Mas, Se eu fizer isso nos Registro, ele vai parar na ultima troca de Address , Ou vai ficar como o de todos ???

que ai eu posso fazer um bot para todos outros Computadores

Mano Rachei Desse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

991d2bef9a0de7ba3d780f8b121610a4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo