Postado Março 3, 2018 7 anos Alguem poderia me ajudar a deixar meu ot server online pela plataforma do OtPanel que eu ja tentei de td e nao consigo, ele chega a ficar online no Brazil Ot server list mais nem eu consigo acessar o ot... Dou Staff para quem me ajudar agradeço.
Postado Março 3, 2018 7 anos Ot Panel tem ou deve ter suporte online, tenta entrar em contato com eles. Editado Março 3, 2018 7 anos por Yakai (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2018 7 anos Cara achei que eles davam suporte,você tentou entrar em contato pra ver?Estou querendo alugar uma maqui9na la também para testar esse Otpanel,mas vi algumas pessoas dizer que o suporte demora muito,agora to na duvida.
Postado Março 4, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Coul disse: Cara achei que eles davam suporte,você tentou entrar em contato pra ver?Estou querendo alugar uma maqui9na la também para testar esse Otpanel,mas vi algumas pessoas dizer que o suporte demora muito,agora to na duvida. Sim eles tem suporte mais demora de mais kkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.