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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: TFS 0.4

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Estou querendo fazer um script de bomba que consiste em o jogador dar use num item, e aí começa a pulsar uma bomba no local, depois de tempo X essa bomba explode. O problema que encontrei, porém, é que não estou conseguindo fazer com que a posição em que a spell é executada seja na posição em que aparece a pulsação, ou seja, a posição inicial do jogador.

Consigo mexer nisso sem mexer na source? Dei uma olhadinha lá e ela pega a posição da criatura caster na hora que executa a spell

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.1, 0)

local arr = {
	{0, 1, 0},
	{1, 3, 1},
	{0, 1, 0},
}


local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	playerPosition = getCreaturePosition (cid)
	antigoCid = cid
	bombSimulator (cid, 4, playerPosition)
	addEvent (doCombat, 2000, cid, combat, numberToVariant(cid))
	return true
end

function bombSimulator (cid, times, pPos)
	if times == 0 then
		return true
	else
		doSendMagicEffect(pPos, 7)
		addEvent (bombSimulator, 500, cid, times - 1, pPos)
	end
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Editado por marcot (veja o histórico de edições)

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