Postado Março 4, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou querendo fazer um script de bomba que consiste em o jogador dar use num item, e aí começa a pulsar uma bomba no local, depois de tempo X essa bomba explode. O problema que encontrei, porém, é que não estou conseguindo fazer com que a posição em que a spell é executada seja na posição em que aparece a pulsação, ou seja, a posição inicial do jogador. Consigo mexer nisso sem mexer na source? Dei uma olhadinha lá e ela pega a posição da criatura caster na hora que executa a spell Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.1, 0) local arr = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerPosition = getCreaturePosition (cid) antigoCid = cid bombSimulator (cid, 4, playerPosition) addEvent (doCombat, 2000, cid, combat, numberToVariant(cid)) return true end function bombSimulator (cid, times, pPos) if times == 0 then return true else doSendMagicEffect(pPos, 7) addEvent (bombSimulator, 500, cid, times - 1, pPos) end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Março 4, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.