Postado Novembro 9, 2011 13 anos Ai queria que vocês me passase alguns wpt para kinght do lvl 10 ao 50 free account . com depositer refiler plz ! Agradecido xD Ai galera tipo queria 1 wpt que fisesse muita grana e upasse bem rapido .
Postado Novembro 9, 2011 13 anos arthurgcf, você poderia ter procurado melhor na seção do BBot. Esta ai o link: Esses waypoints são para diversos leveis,e diferentes tipos de hunts,da uma olhada. Abraços.
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Autor Aa ta e pq tipo so novo no forum eu comprei bbot antes de ontem ai amg meu me passo esse forum ai n conheço bem mais vlw xD vcs sao 10
Postado Novembro 10, 2011 13 anos arthurgcf, quando for criar tópicos não coloque o que você quer no título. Coloque um título auto-explicativo como "Pedido de Waypoint", ou "Waypoint p/ Knight Free" E dentro do tópico coloque o que você quer com mais especificações. Entendeu, bro? Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.