Postado Novembro 9, 2011 13 anos Olá pessoal, gostaria de saber como criar um construtor dentro de um botão. Fiz um codigo mas esta dando erro. Aguem pode me ajudar ???/ botão.txt
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Desculpa So sei VB.net :/ Mano Rachei Desse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Desculpa So sei VB.net :/ Se não puder ajudar amigo, não poste. Isso é considerado um comentário inutil. Espero que entenda e que isso não se repita. Abraço! @Tópico O que exatamente você esta tentando fazer pra estar gerando este erro? O que este botão deveria fazer? Fica mais facil entender se tivermos a idéia do que você esta tentando fazer. Abraço! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Autor Ola o q eu estou tentando fazer é uma aplicação em c# junto com o excel. então criei uma classe encapsulada, e no form tem um botão e um textbox. A ideia é quando eu digitar um numero no textbox e clicar no botão, o programa busque para mim se na coluna 11 da planilha existe este numero, se existir imprima toda a linha que possui o numero classe.txt form.txt Editado Novembro 10, 2011 13 anos por Flavia (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.