Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Infelizmente não estou sabendo corrigir o bug que ficou, quando o jogador fica com o bow na mão que não seja o correto ele ganha skill como se estivesse batendo normalmente. Eu tentei usar o comando de addSkillTry mas parece que ele buga quando tento um valor negativo.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 2, 1.2, 2)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -10000, 0, -13000)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -13000, 0, -15000)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400)
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat2, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -600)
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat3, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
	local rand = math.random(1,100)

	bowID = 13038

	itemLeft = getPlayerSlotItem(cid, 6)
	itemRight = getPlayerSlotItem(cid, 5)

	if itemLeft.itemid ~= bowID and itemRight.itemid ~= bowID then
		flechas = getPlayerSlotItem(cid, 10)
		-- doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, -1, true) -- BUGA A SKILL DO PERSONAGEM, NAO DESCOMENTAR
		doPlayerAddItem (cid, flechas.itemid, 1)
		return false
	end

	if rand <= 4 then
		doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_BLACK)
		doCombat(cid, combat2, var)
	elseif rand <= 7 then
		doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_BLACK)
		doCombat(cid, combat3, var)
	else
		doCombat(cid, combat, var)
	end
end

 

Editado por marcot (veja o histórico de edições)

  • Respostas 6
  • Visualizações 318
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Infelizmente não estou sabendo corrigir o bug que ficou, quando o jogador fica com o bow na mão que não seja o correto ele ganha skill como se estivesse batendo normalmente. Eu tentei usar o comando d

Postado
  • Autor

perfeito!

33 minutos atrás, marcot disse:

Infelizmente não estou sabendo corrigir o bug que ficou, quando o jogador fica com o bow na mão que não seja o correto ele ganha skill como se estivesse batendo normalmente. Eu tentei usar o comando de addSkillTry mas parece que ele buga quando tento um valor negativo.

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 2, 1.2, 2)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -10000, 0, -13000)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -13000, 0, -15000)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400)
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat2, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -600)
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat3, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
	local rand = math.random(1,100)

	bowID = 13038

	itemLeft = getPlayerSlotItem(cid, 6)
	itemRight = getPlayerSlotItem(cid, 5)

	if itemLeft.itemid ~= bowID and itemRight.itemid ~= bowID then
		flechas = getPlayerSlotItem(cid, 10)
		-- doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, -1, true) -- BUGA A SKILL DO PERSONAGEM, NAO DESCOMENTAR
		doPlayerAddItem (cid, flechas.itemid, 1)
		return false
	end

	if rand <= 4 then
		doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_BLACK)
		doCombat(cid, combat2, var)
	elseif rand >= 5 and rand <= 7 then
		doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_BLACK)
		doCombat(cid, combat3, var)
	else
		doCombat(cid, combat, var)
	end
end

 

 

não tem problema, tá ótimo assim!

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo