Postado Março 5, 2018 7 anos Solução Infelizmente não estou sabendo corrigir o bug que ficou, quando o jogador fica com o bow na mão que não seja o correto ele ganha skill como se estivesse batendo normalmente. Eu tentei usar o comando de addSkillTry mas parece que ele buga quando tento um valor negativo. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 2, 1.2, 2) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -10000, 0, -13000) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -13000, 0, -15000) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat2, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -600) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat3, condition) function onUseWeapon(cid, var) local rand = math.random(1,100) bowID = 13038 itemLeft = getPlayerSlotItem(cid, 6) itemRight = getPlayerSlotItem(cid, 5) if itemLeft.itemid ~= bowID and itemRight.itemid ~= bowID then flechas = getPlayerSlotItem(cid, 10) -- doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, -1, true) -- BUGA A SKILL DO PERSONAGEM, NAO DESCOMENTAR doPlayerAddItem (cid, flechas.itemid, 1) return false end if rand <= 4 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_BLACK) doCombat(cid, combat2, var) elseif rand <= 7 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_BLACK) doCombat(cid, combat3, var) else doCombat(cid, combat, var) end end Editado Março 5, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2018 7 anos Autor perfeito! 33 minutos atrás, marcot disse: Infelizmente não estou sabendo corrigir o bug que ficou, quando o jogador fica com o bow na mão que não seja o correto ele ganha skill como se estivesse batendo normalmente. Eu tentei usar o comando de addSkillTry mas parece que ele buga quando tento um valor negativo. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 2, 1.2, 2) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -10000, 0, -13000) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -13000, 0, -15000) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat2, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -600) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat3, condition) function onUseWeapon(cid, var) local rand = math.random(1,100) bowID = 13038 itemLeft = getPlayerSlotItem(cid, 6) itemRight = getPlayerSlotItem(cid, 5) if itemLeft.itemid ~= bowID and itemRight.itemid ~= bowID then flechas = getPlayerSlotItem(cid, 10) -- doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, -1, true) -- BUGA A SKILL DO PERSONAGEM, NAO DESCOMENTAR doPlayerAddItem (cid, flechas.itemid, 1) return false end if rand <= 4 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_BLACK) doCombat(cid, combat2, var) elseif rand >= 5 and rand <= 7 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_BLACK) doCombat(cid, combat3, var) else doCombat(cid, combat, var) end end não tem problema, tá ótimo assim!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.