Ir para conteúdo

[Pedido] Script ao morrer Aol equipado virar outro aumeleto

Featured Replies

Postado

Galera,gostaria de saber se é possivel criar um script que ao morrer e perder o Aol  ele se torna um outro amuleto quando player voltar a vida?

Nesse caso seria para um sistema de recarga de aol via npc,o npc de troca eu tenho,só preciso do script do Aol..

Agradeço ajuda reputarei todos os envolvidos...

  • Respostas 5
  • Visualizações 435
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Primeiro , você errou a tag na XML . é prepareDeath e não Death. Segundo , esses erros da sua distro são erros de outras scripts.

  • @Coul Registre na XML e no login.lua   function onPrepareDeath(cid, deathList) local t = { [2197] = {2198, 2197} -- [item removido] = {item adicionado, item removido} } local item = getPl

  • Storm me perdoe pelo meu erro,faz 5 anos que não abria meu servidor,resolvi brincar em um projetinho antigo meu ,dei uma vacilada to bem enferrujado ,ahaha Seu script esta perfeito rodu liso,muit

Postado

@Coul Registre na XML e no login.lua

 

function onPrepareDeath(cid, deathList)

local t = {

[2197] = {2198, 2197} -- [item removido] = {item adicionado, item removido}

}

local item = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid 
local get_neck = t[item]     
   
   if get_neck then
   
       doPlayerRemoveItem(cid, get_neck[2], 1)
       doPlayerAddItem(cid, get_neck[1], 1)
       
   return true
   end
end
       

 

Editado por Sttorm (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Sttorm disse:

function onPrepareDeath(cid, deathList) local t = { [2197] = {2198, 2197} -- [item removido] = {item adicionado, item removido} } local item = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid local get_neck = t[item] if get_neck then doPlayerRemoveItem(cid, get_neck[2], 1) doPlayerAddItem(cid, get_neck[1], 1) return true end end

Não funcionou  meu servidor é 8.6,Rev 3777 nao sei se ajuda,segue o erro :

 

[23:50:55.962] [Error - TalkAction Interface]
[23:50:55.962] data/talkactions/scripts/creature.lua:onSay
[23:50:55.962] Description:
[23:50:55.962] data/talkactions/scripts/creature.lua:10: attempt to compare numb
er with boolean
[23:50:55.962] stack traceback:
[23:50:55.962]  data/talkactions/scripts/creature.lua:10: in function <data/talk
actions/scripts/creature.lua:1>
[23:51:20.217] Teste has logged out.
[23:51:24.258] Teste has logged in.

meu creature.xml:

 <event type="death" name="Loss" event="script" value="amuletloss.lua"/> 

 e como ta registrado no login:

registerCreatureEvent(cid, "Loss")	

________edit______

 

 

Tenho um script aqui que  consegui fazer,só não sei fazer para ele adicionar o colar no mesmo lugar do outro,quando nasce ele vai para a mão e nao para o slot NECKLACE, ta funcionando só gostaria de mudar a posição para ele ficar no slot certo ao nascer de novo...

function onDeath(cid, corpse, deathList)
if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2133) then
doPlayerRemoveItem(cid, 2133, 0)
doCreatureSetDropLoot(cid, false)  
doPlayerAddItem(cid, 2173, 1)
end
return true
end

 

Editado por Coul
adicinar informações (veja o histórico de edições)

Postado
8 horas atrás, Coul disse:

Não funcionou  meu servidor é 8.6,Rev 3777 nao sei se ajuda,segue o erro :

 


[23:50:55.962] [Error - TalkAction Interface]
[23:50:55.962] data/talkactions/scripts/creature.lua:onSay
[23:50:55.962] Description:
[23:50:55.962] data/talkactions/scripts/creature.lua:10: attempt to compare numb
er with boolean
[23:50:55.962] stack traceback:
[23:50:55.962]  data/talkactions/scripts/creature.lua:10: in function <data/talk
actions/scripts/creature.lua:1>
[23:51:20.217] Teste has logged out.
[23:51:24.258] Teste has logged in.

meu creature.xml:


 <event type="death" name="Loss" event="script" value="amuletloss.lua"/> 

 e como ta registrado no login:


registerCreatureEvent(cid, "Loss")	

________edit______

 

 

Tenho um script aqui que  consegui fazer,só não sei fazer para ele adicionar o colar no mesmo lugar do outro,quando nasce ele vai para a mão e nao para o slot NECKLACE, ta funcionando só gostaria de mudar a posição para ele ficar no slot certo ao nascer de novo...


function onDeath(cid, corpse, deathList)
if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2133) then
doPlayerRemoveItem(cid, 2133, 0)
doCreatureSetDropLoot(cid, false)  
doPlayerAddItem(cid, 2173, 1)
end
return true
end

 

 


Primeiro , você errou a tag na XML . é prepareDeath e não Death.

Segundo , esses erros da sua distro são erros de outras scripts.

Postado
  • Autor

Storm me perdoe pelo meu erro,faz 5 anos que não abria meu servidor,resolvi brincar em um projetinho antigo meu ,dei uma vacilada to bem enferrujado ,ahaha

Seu script esta perfeito rodu liso,muito obrigado vou reputalo positivamente,,vejo que você ajuda muitas pessoas aqui,sem pedir nada em troca basicamente,parabéns pelo seu caracter,se você tivesse uma barrinha de doação do pagseguro em sua assinatura até te doaria ,temos que valorizar pessoas assim..

 

Editado por Coul (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo