Postado Março 8, 2018 7 anos function onLogin(cid) local house = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) if not isPremium(cid) and house then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu premium acabou e você perdeu a house.") setHouseOwner(house, 0) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end @Thalles Novais
Postado Março 9, 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, Sttorm disse: function onLogin(cid) local house = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) if not isPremium(cid) and house then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu premium acabou e você perdeu a house.") setHouseOwner(house, 0) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end @Thalles Novais Irei testar mas antes que eu teste eu preciso por no Login.lua ne? Pois eu ja estava colocando com o outro script!
Postado Março 9, 2018 7 anos 8 minutos atrás, Thalles Novais disse: Irei testar mas antes que eu teste eu preciso por no Login.lua ne? Pois eu ja estava colocando com o outro script! Você registra na XML e no login.lua você cria um registerEvent
Postado Março 9, 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, Sttorm disse: Você registra na XML e no login.lua você cria um registerEvent Então testei o script e desta vez funcionou certinho! O Único problema é que os items da house ta indo pro DP da cidade que a house esta ou é assim mesmo? Se for tudo bem porque se não for fica complicado pois os item da casa do cara free vai ficar em cidade p.a kkk E também da debug na hora que vai teletransportar a pessoa pro templo!
Postado Março 9, 2018 7 anos @Thalles Novais Sim , é padrão da distro mandar os itens da house pro depot da mesma cidade da house function onLogin(cid) local house = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) local pos = {x=94, y=126, z=7} -- pos onde será teleportado if not isPremium(cid) and house then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu premium acabou e você perdeu a house.") setHouseOwner(house, 0) doTeleportThing(cid, pos) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.