Postado Março 6, 2018 7 anos Galera to atras de um script que enviter o player tira dano dos seus summons. Ex: Player quando usa spells de area, acaba matandos seus summon. EU queria também que os jutsu(spells) de area do summon, nao tira-se dano dos outros summon aliado. Ex: Naruto cria varios summon(Máximo 8 summon), esses summon tem um jutsu(spells) que da dano em area. Quando um usa o jutsu(spells) acaba matando os 7 ao redor, queria envitar isso. OBS: dano somente nos summon do seus inimigos. VERSÃO: 8.60 tfs 0.4. Editado Março 7, 2018 7 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2018 7 anos em creaturescripts/scripts: function onTarget(cid, target) if isPlayer(cid) and isSummon(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atacar seu summon") end return false end function onStatsChange(cid, attacker, type) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(cid) and isSummon(attacker) or isPlayer(attacker) and isSummon(cid) or isSummon(cid) and isSummon(attacker) and getCreatureMaster(cid) == attacker then end end return false end tags em creaturescripts.xml: <event type="target" name="nomeevent1" event="script" value="summonattack.lua"/> <event type="statschange" name="nomeevent2" event="script" value="summonattack.lua"/> em login.lua registerCreatureEvent(cid, "nomeevent1") registerCreatureEvent(cid, "nomeevent2") no arquivo .xml do summon/monstro registre o evento 2: <script> <event name="nameevent2"/> </script> Editado Abril 1, 2018 7 anos por Alencar123 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2018 7 anos 2 horas atrás, Alencar123 disse: em creaturescripts/scripts: function onTarget(cid, target) if isPlayer(cid) and isSummon(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atacar seu summon") end return false end function onStatsChange(cid, attacker, type) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(cid) and isSummon(attacker) or isPlayer(attacker) and isSummon(cid) or isSummon(cid) and isSummon(attacker) and getCreatureMaster(cid) == attacker then end end return false end tags em creaturescripts.xml: <event type="target" name="nomeevent1" event="script" value="summonattack.lua"/> <event type="statschange" name="nomeevent2" event="script" value="summonattack.lua"/> em login.lua registerCreatureEvent(cid, "nomeevent1") registerCreatureEvent(cid, "nomeevent2") no arquivo .xml do summon/monstro registre o evento 2: <script> <event name="nameevent2"/> </script> Poderia explicar como está funcionando tipos. Summon não dá dano em seu dono Player não pode atacar seu summon Monster e player sem ser dono pode atacar o meu summon, assim que funcionar?
Postado Abril 1, 2018 7 anos 9 minutos atrás, Tauzyu disse: if isPlayer(cid) and isSummon(attacker) Se for player quem vai perder hp e quem tirar for summon vai ser cancelado 10 minutos atrás, Tauzyu disse: isPlayer(attacker) and isSummon(cid) Se o player for atacante (qualquer player, caso queira que mude somente para o dono me avise) e summon quem vai perder o hp então vai ser cancelado 11 minutos atrás, Tauzyu disse: isSummon(cid) and isSummon(attacker) and getCreatureMaster(cid) == attacker Se um summon fazer outro summon perder hp e eles tiverem o mesmo dono vai ser cancelado
Postado Abril 2, 2018 7 anos 9 horas atrás, Alencar123 disse: Se for player quem vai perder hp e quem tirar for summon vai ser cancelado Se o player for atacante (qualquer player, caso queira que mude somente para o dono me avise) e summon quem vai perder o hp então vai ser cancelado Se um summon fazer outro summon perder hp e eles tiverem o mesmo dono vai ser cancelado Era só isso msm obg pela resposta vlw
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