Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, estou com um problema, já tentei resolver de várias formas, mas não funciona....

 

O Effect da bolt, da no player e no monstro.... E eu queria que fosse APENAS no monstro, porém NADA da certo!!

 

queria a ajuda de alguém mais experiente

 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 2, 1.2, 2)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -10000, 0, -13000)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -13000, 0, -15000)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400)
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat2, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -600)
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat3, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
    local rand = math.random(1,100)

    bowID = 13038

    itemLeft = getPlayerSlotItem(cid, 6)
    itemRight = getPlayerSlotItem(cid, 5)

    if itemLeft.itemid ~= bowID and itemRight.itemid ~= bowID then
        flechas = getPlayerSlotItem(cid, 10)
        -- doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, -1, true) -- BUGA A SKILL DO PERSONAGEM, NAO DESCOMENTAR
        doPlayerAddItem (cid, flechas.itemid, 1)
        return false
    end

    if rand <= 4 then
        doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_BLACK)
        doCombat(cid, combat2, var)
    elseif rand >= 5 and rand <= 7 then
        doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_BLACK)
        doCombat(cid, combat3, var)
    else
        doCombat(cid, combat, var)
    end
end

 

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Sttorm disse:

Você quer remover o distance effect ou o effect ?

eu quero que o effect vá só para o target, no momento, está indo para os dois...

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo