Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

FALAAAA GALERA DO TK, olha eu novamente aqui !

 

 

Seguinte, pro meu server pensei em uma script que funcionará da seguinte maneira.. o player dirá o seguinte comando !player Lord Azes e automaticamente aparece na tela dele(igual quando diz !spells) os skills(magic level, sword, axe etc..) do player que ele consultou e também quantos kills e mortes ele tem no PVP.

 

Qualquer player pode usar este comando, não é algo VIP.

 

Se me ajudarem, o REP+ vai estralar, valeeeeu !

  • Respostas 11
  • Visualizações 536
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • -- <talkaction words="!info" event="script" value="info.lua"/> function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "ki

Posted Images

Postado
-- 	<talkaction words="!info" event="script" value="info.lua"/>

function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka
local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "kill" and "`player_killers`" or "`player_deaths`").." WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),0
if (query:getID() ~= -1) then 
repeat
d = d+1
until not query:next()
query:free()
end
return d 
end

function onSay(cid, words, param)

local a = string.explode(param, ",")
local b = getPlayerByNameWildcard(a[1])

         if (param == '') then
         doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
         return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Digite !Player [nome do player]")
         end

    if not b then
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Player não encontrado ou Offline")
    end    

 if b then 
 
 doPlayerPopupFYI(cid, "Name = [ ".. getCreatureName(b) .." ] \n \n Level = [".. getPlayerLevel(b) .."] \n \n MagicLevel = [ ".. getPlayerMagLevel(b) .." ] \n \n Sword = [".. getPlayerSkillLevel(b, 2) .."]\n \n Fist = [".. getPlayerSkillLevel(b, 0).."]\n \n Club = [".. getPlayerSkillLevel(b, 1).."]\n \n Axe = [".. getPlayerSkillLevel(b, 3).."] \n \n Distance = [".. getPlayerSkillLevel(b, 4).."] \n \n Shield = [".. getPlayerSkillLevel(b, 5).."] \n \n Fishing = [".. getPlayerSkillLevel(b, 6).."] \n \n -- PVP -- \n \n Kills/Deaths = [".. getDeathsAndKills(b, "kill") .."/".. getDeathsAndKills(b, "death") .."]")
 
 return false
 end
end
    

Ficará assim

c8DKhTTl.png

Editado por Sttorm (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo