Postado Março 10, 2018 7 anos Não tem lógica da esse erro ; tenta com letra com a inicial maiúscula .
Postado Março 10, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Sttorm disse: Não tem lógica da esse erro ; tenta com letra com a inicial maiúscula . Tentei de todas as maneiras, fiz alguma coisa errada será?
Postado Março 10, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Sttorm disse: Muda a tag na XML para <talkaction words="!info" script="info.lua"/> Ae, agora deu certo ! Só tem duas mudanças que eu queria, tem como aparecer as informações como se fosse em um spellbook? E as DEATHS/KILLS é só de player, não de monstro, consegue alterar? 9 minutos atrás, Sotten disse: Ae, agora deu certo ! Só tem duas mudanças que eu queria, tem como aparecer as informações como se fosse em um spellbook? E as DEATHS/KILLS é só de player, não de monstro, consegue alterar? Apresentou um erro aqui Quando pesquisa o player offline aparece isso no TFS: ai trava o server uns 3 segundos.
Postado Março 10, 2018 7 anos -- <talkaction words="!info" event="script" value="info.lua"/> function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "kill" and "`player_killers`" or "`player_deaths`").." WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),0 if (query:getID() ~= -1) then repeat d = d+1 until not query:next() query:free() end return d end function onSay(cid, words, param) local kill = 65432 -- -- Storages de kill e death , respectivamente local death = 23456 -- local a = string.explode(param, ",") local b = getPlayerByNameWildcard(a[1]) if (param == '') then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Digite !Player [nome do player]") end if not b then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Player não encontrado ou Offline") end doShowTextDialog(cid, 2175,"Name = [ ".. getCreatureName(b) .." ] \n \n Level = [".. getPlayerLevel(b) .."] \n \n MagicLevel = [ ".. getPlayerMagLevel(b) .." ] \n \n Sword = [".. getPlayerSkillLevel(b, 2) .."]\n \n Fist = [".. getPlayerSkillLevel(b, 0).."]\n \n Club = [".. getPlayerSkillLevel(b, 1).."]\n \n Axe = [".. getPlayerSkillLevel(b, 3).."] \n \n Distance = [".. getPlayerSkillLevel(b, 4).."] \n \n Shield = [".. getPlayerSkillLevel(b, 5).."] \n \n Fishing = [".. getPlayerSkillLevel(b, 6).."] \n \n -- PVP -- \n \n Kills/Deaths = [".. getDeathsAndKills(b, "kill") .."/".. getDeathsAndKills(b, "death") .."]") return false end Sobre contar deaths de monsters eu não consigo , não está no meu conhecimento.
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