Postado Março 10, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite, Galera estou com uma duvida, queria uma action, aonde eu usa-se um item em um item que está equipado no player, o item iria se transformar em outro item, o player iria muda sua vocation e trocar seu looktype, estou tentando cria esse script mas não consigo, consigo somente fazer o item se transformar, e a classe mudar se fizer em 2 scripts separados, alguem poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local newVoc = 11 local level = 20 -- level minimo function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkeym,cid) if target.itemid == 26390, getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "Seu level e menor que 20 portanto não poderá usa-lo.") return true end target:transform(26393) target:decay() doPlayerSetVocation(cid, newVoc) doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, voce mudou sua vocação.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) item:remove(1) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.