Postado Março 11, 2018 7 anos Olá, estou querendo colocar a held machine no servidor da dxp [evolution] usei o sistema do zipter mas não funcinou alguém poderia me ajudar ?
Postado Março 11, 2018 7 anos Então amigo, é difícil ajudar assim sem ver nenhum código ou erro no terminal. Caso não tenha problema testar outro script, dá uma testada nesse aqui: Caso dê algum erro pode mandar mensagem aqui me marcando que eu dou uma olhada.
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor erro no terminal não da nem 1, porem a maquina não funciona e não aparece nada no canal ctrl+o vou testar e te falo @marcot 3) Vá no map editor de sua preferência, crie um contêiner e um ativador (nos testes usei uma alavanca), guarde a posição do contêiner, pois será necessário na configuração do script. eu teria que criar 2 itens certo ? 1 de conteiner e 1 que ativa os helds ?? @marcot como faz para a maquina funcionar ? eu clico com botao direito nela aparece isto : Citar Nota que na bag eu tenho 100 devoted tokens Nota 2: já coloquei no container que esta logo ao lado >> (a maquina verde com vermelho) e não funciona Editado Março 11, 2018 7 anos por vini3h (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2018 7 anos Ah, a máquina que você dizia era de retirar held, não de fundir. Pode especificar melhor como você quer o sistema e qual é seu TFS? Eu posso tentar fazer aqui @vini3h Editado Março 11, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, marcot disse: Ah, a máquina que você dizia era de retirar held, não de fundir. Pode especificar melhor como você quer o sistema? Eu posso tentar fazer aqui @vini3h quero 1 sistema que troque os devoted por 1 held entre tier 1 e 2 aleatoriamente ! (troca 20 tokens (devoted) por held aleatorio t1 e t2 em seguida 50 tokens devoted. por 1 held tier 2 a tier 4 e por ai vai ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.