Postado Março 11, 2018 7 anos 2 minutos atrás, vini3h disse: quero 1 sistema que troque os devoted por 1 held entre tier 1 e 2 aleatoriamente ! (troca 20 tokens (devoted) por held aleatorio t1 e t2 em seguida 50 tokens devoted. por 1 held tier 2 a tier 4 e por ai vai ... Na distro que você usa tem algum modal window? Sem ela não vejo um jeito fácil do player poder escolher como ele quer gastar os tokens Editado Março 11, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor Agora, marcot disse: Na distro que você usa tem algum modal window? o que é modal window ?
Postado Março 11, 2018 7 anos Agora, vini3h disse: o que é modal window ? São janelinhas desse tipo: Imagem retirada de: Caso não tenha, você tem em mente alguma ideia de como o player deve escolher como ele vai trocar os helds?
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, marcot disse: São janelinhas desse tipo: Imagem retirada de: Caso não tenha, você tem em mente alguma ideia de como o player deve escolher como ele vai trocar os helds? Não posso fazer 1 imagem , ou tentar montar algo desse tipo, mas teria que configurar pelo client também não ? porém no sistema da pxg se não me engano, abre 1 canal privado : esse é o sistema do "zipter" que estava tentando usar Só que não quero que ele apareça no ctrl+o por exemplo entende ? Editado Março 11, 2018 7 anos por vini3h (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2018 7 anos @vini3h Eu dei uma olhada aqui nesse script do @zipter98 e consegui entender o código dele, parece funcional. Você deve não ter configurado corretamente, pode mandar como está o seu script q ta em creaturescripts? Editado Março 11, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.