Postado Março 11, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou na busca de uma função onde realiza-se um check no tile superior do jogador, se tiver algo ele não é capaz de usar a magia. Essa função abaixo, quase cumpre esse propósito, mas perto de paredes, escadas, colunas a magia consegue ser realizada. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Citar (055-function.lua) function isWalkable(pos, creature, proj, pz) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Março 11, 2018 7 anos por yoroshigod (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.