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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 0.4

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Estou na busca de uma função onde realiza-se um check no tile superior do jogador, se tiver algo ele não é capaz de usar a magia.

 

Essa função abaixo, quase cumpre esse propósito, mas perto de paredes, escadas, colunas a magia consegue ser realizada.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Citar

 

(055-function.lua)


function isWalkable(pos, creature, proj, pz)
if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}).itemid == 0 then return false end
if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
local n = not proj and 3 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Editado por yoroshigod (veja o histórico de edições)

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