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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 

BASE POKECYAN 8.54

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

PROCURO UM SCRIPTING QUE O PLAYER CLICA EM UM ITEM X E ELE SUMONA OUTRO POKEMON PRA ELE USAR 2 POKEMON ALMESMO TEMPO 

IGUAL NO PXG  MAIS SEM LIMETE DE TEMPO ALGUEM ME AJUDA 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

 


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Postado
-- 	<action itemid="2200" event="script" value="2200.lua"/>

local config = {

name = "Pikachu", -- Nome do monstro summonado
max = 2, -- Max de summons contando com o pokemon que o player já tem 
msgfail = "Voce tem mais que dois pokemons", -- Msg de fail caso o player já tenha usado o item
msgsucess = "voce agora tem 2 pokemons" -- Msg qnd ele usar o item

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local summons = getCreatureSummons(cid)
local pokemon = doCreateMonster(config.name, pos)

   if (table.maxn(summons) == max) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.fail)
   doSendMagicEffect(pos, 2)
   return true
   end   

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.sucess)
doSendMagicEffect(pos, 2)
doConvinceCreature(cid, pokemon)  

return true
end

 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Sttorm disse:

-- 	<action itemid="2200" event="script" value="2200.lua"/>

local config = {

name = "Pikachu", -- Nome do monstro summonado
max = 2, -- Max de summons contando com o pokemon que o player já tem 
msgfail = "Voce tem mais que dois pokemons", -- Msg de fail caso o player já tenha usado o item
msgsucess = "voce agora tem 2 pokemons" -- Msg qnd ele usar o item

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local summons = getCreatureSummons(cid)
local pokemon = doCreateMonster(config.name, pos)

   if (table.maxn(summons) == max) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.fail)
   doSendMagicEffect(pos, 2)
   return true
   end   

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.sucess)
doSendMagicEffect(pos, 2)
doConvinceCreature(cid, pokemon)  

return true
end

 

olha funfo nao deu erro axo que coloquei nas pastas erradas se teve como vc fazer um mini tutorial 

 agradeco  mais axo que fiz certo 

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