Postado Março 14, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: BASE POKECYAN 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? PROCURO UM SCRIPTING QUE O PLAYER CLICA EM UM ITEM X E ELE SUMONA OUTRO POKEMON PRA ELE USAR 2 POKEMON ALMESMO TEMPO IGUAL NO PXG MAIS SEM LIMETE DE TEMPO ALGUEM ME AJUDA Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 14, 2018 7 anos -- <action itemid="2200" event="script" value="2200.lua"/> local config = { name = "Pikachu", -- Nome do monstro summonado max = 2, -- Max de summons contando com o pokemon que o player já tem msgfail = "Voce tem mais que dois pokemons", -- Msg de fail caso o player já tenha usado o item msgsucess = "voce agora tem 2 pokemons" -- Msg qnd ele usar o item } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) local summons = getCreatureSummons(cid) local pokemon = doCreateMonster(config.name, pos) if (table.maxn(summons) == max) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.fail) doSendMagicEffect(pos, 2) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.sucess) doSendMagicEffect(pos, 2) doConvinceCreature(cid, pokemon) return true end
Postado Março 15, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Sttorm disse: -- <action itemid="2200" event="script" value="2200.lua"/> local config = { name = "Pikachu", -- Nome do monstro summonado max = 2, -- Max de summons contando com o pokemon que o player já tem msgfail = "Voce tem mais que dois pokemons", -- Msg de fail caso o player já tenha usado o item msgsucess = "voce agora tem 2 pokemons" -- Msg qnd ele usar o item } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) local summons = getCreatureSummons(cid) local pokemon = doCreateMonster(config.name, pos) if (table.maxn(summons) == max) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.fail) doSendMagicEffect(pos, 2) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.sucess) doSendMagicEffect(pos, 2) doConvinceCreature(cid, pokemon) return true end olha funfo nao deu erro axo que coloquei nas pastas erradas se teve como vc fazer um mini tutorial agradeco mais axo que fiz certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.