Postado Março 14, 2018 7 anos Quando tento comprar algum item que seja RUNA, FLUIDO, OU QUE TENHA CHARGE,o npc não deixa eu comprar ele com backpack, e queria que comprasse com backpack tambem, caso eu colocasse buy with backpack no cliente, eu dei uma olhada e a unica coisa que achei a respeito, foi esses códigos no module dos npcs: if(SHOPMODULE_MODE == SHOPMODULE_MODE_TRADE) then if(itemid ~= nil and cost ~= nil) then if((isItemRune(itemid) or isItemFluidContainer(itemid)) and subType == nil) then print('[Warning] NpcSystem:', 'SubType missing for parameter item:', item) else self:addBuyableItem(nil, itemid, cost, subType, realName) end else print('[Warning] NpcSystem:', 'Parameter(s) missing for item:', itemid, cost) end elseif(name ~= nil and itemid ~= nil and cost ~= nil) then if((isItemRune(itemid) or isItemFluidContainer(itemid)) and subType == nil) then print('[Warning] NpcSystem:', 'SubType missing for parameter item:', item) else if(name ~= nil and container ~= nil and itemid ~= nil and cost ~= nil) then if((isItemRune(itemid) or isItemFluidContainer(itemid)) and subType == nil) then print('[Warning] NpcSystem:', 'SubType missing for parameter item:', item) else local names = {} table.insert(names, name) self:addBuyableItemContainer(names, container, itemid, cost, subType, realName) end else print('[Warning] NpcSystem:', 'Parameter(s) missing for item:', name, container, itemid, cost) end local names = {} table.insert(names, name) self:addBuyableItem(names, itemid, cost, subType, realName) end else print('[Warning] NpcSystem:', 'Parameter(s) missing for item:', name, itemid, cost) end Alguem pode me ajudar por favor? Obrigado.
Postado Março 28, 2018 7 anos Autor ngm não tem nenhuma ideia de como resolver, se é na source, na lib? eu tbm tentei por pra vender bp de mp e runas, tipo HI, BP OF MP, YES, e o npc n faz nada, acredito que n seja exatamente o script do npc e sim algo na source ou lib, alguem pode me ajudar por favor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.