Postado Março 16, 2018 7 anos 26 minutos atrás, Rusherzin disse: @Infused, tenta colocar isso depois de function onCastSpell(cid, var) local healed = getCreatureByName(var.string) if(healed == cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não pode usar em si mesmo.") return false end Continua usando em si mesmo ainda cara :\ não deu nenhum erro
Postado Março 16, 2018 7 anos Autor 30 minutos atrás, Rusherzin disse: @Infused, tenta colocar isso depois de function onCastSpell(cid, var) local healed = getCreatureByName(var.string) if(healed == cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não pode usar em si mesmo.") return false end realmente @Rusherzin , nao apresenta erro mas também nao deu certo acho que sotten também ta procurando esse script
Postado Março 16, 2018 7 anos Pode me mandar a tag que está usando no XML? Eu testei aqui e deu certo. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Março 16, 2018 7 anos Autor 10 minutos atrás, Rusherzin disse: Pode me mandar a tag que está usando no XML? Eu testei aqui e deu certo. <instant name="Heal Friend" words="exura tempo sio" lvl="10" maglv="200" manapercent="5" soul="16" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="700" needlearn="0" script="tempo sio.lua"> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Slayer Druid" /> </instant>
Postado Março 16, 2018 7 anos Solução Aaaah, okay. Usa assim então: local healed = var.number if(healed == cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não pode usar em si mesmo.") return false end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.