Postado Março 19, 2018 7 anos Olá galera do TK Eu estou com a magia KAMUI Ela é uma magia que o player cria um portal no chao para ir em outra dimensão Ai tem 1 portal para voltar no lugar anterior que foi aonde o jogador usou a magia obs: para voltar é necessário esperar 5 segundos para sair pelo portal Mas nesse script não tá funcionando o portal Spells : Spoiler local teleportar_para = {x = 989, y = 1082, z = 7} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end local pos = getCreaturePosition(cid) local criar_tp = pos doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp) local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678) doTeleportThing(cid, teleportar_para, true) for i = 1, 5 do addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134) end addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp) return doCombat(cid, combat, var) end Movements : Spoiler function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing (cid, getMarkPos(cid)) end return true end Rep ++ Editado Março 19, 2018 7 anos por Christinacsa (veja o histórico de edições) Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 19, 2018 7 anos 4 minutos atrás, Christinacsa disse: Olá galera do TK Eu estou com a magia KAMUI Ela é uma magia que o player cria um portal no chao para ir em outra dimensão Ai tem 1 portal para voltar no lugar anterior que foi aonde o jogador usou a magia obs: para voltar é necessário esperar 5 segundos para sair pelo portal Mas nesse script não tá funcionando o portal Spells : Mostrar conteúdo oculto local teleportar_para = {x = 989, y = 1082, z = 7} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end local pos = getCreaturePosition(cid) local criar_tp = pos doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp) local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678) doTeleportThing(cid, teleportar_para, true) for i = 1, 5 do addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134) end addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp) return doCombat(cid, combat, var) end Movements : Mostrar conteúdo oculto function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing (cid, getMarkPos(cid)) end return true end Rep ++ Olá amigo, surge algum erro no seu console? Trimera Tibia Old 7.4
Postado Março 19, 2018 7 anos Autor 38 minutos atrás, TioSlash disse: Olá amigo, surge algum erro no seu console? Não Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 19, 2018 7 anos Você colocou as tags da spell ? Em: Data/spells/spells.xml E em Data/movemments/movemments.xml Poste aqui esses arquivos. Pós sem as tags o servidor não consegue ler os scripts. Trimera Tibia Old 7.4
Postado Março 19, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, TioSlash disse: Você colocou as tags da spell ? Em: Data/spells/spells.xml E em Data/movemments/movemments.xml Poste aqui esses arquivos. Pós sem as tags o servidor não consegue ler os scripts. Sim coloquei mas a função de voltar nem funciona e nem da error no console. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.