Postado Março 20, 2018 7 anos o npc faria o seguinte, o mesmo de sempre mais com uma coisinha a mais, so poderia ser promovido quem fosse premium account, level minimo 20, e saira custando 50k e seria assim knight= elite knigt druid=´elder druid sorcerer= master sorcerer paladin= royal paladin Editado Março 20, 2018 7 anos por Emanueldk corrijindo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2018 7 anos Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promote'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 50000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 50000, level = 20, promotion = 1 ,needpremium = true, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Testa esse, eu não testei Editado Junho 24, 2018 7 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.