Postado Março 23, 2018 7 anos Autor 10 minutos atrás, MaTTch disse: Qual o real objetivo da magia? O script ta muito zuado. Ela ta um ataque forte , e heala uma 25% de mana do usuário. 20 minutos atrás, Martim Tiburcio disse: Boa noite, qual é o seu servidor? TFS 0.4 @MaTTch novidades?
Postado Março 23, 2018 7 anos Você precisa ser bem especifico. Vai regenerar 25% da mana total do jogador, ou vai "roubar" essa mana de outros jogadores?
Postado Março 23, 2018 7 anos Autor 9 minutos atrás, MaTTch disse: Você precisa ser bem especifico. Vai regenerar 25% da mana total do jogador, ou vai "roubar" essa mana de outros jogadores? regenerar apenas, sem roubar dos outros jogadores... regenerar de 20-25% da própria mana e falar algo quando usar a magia, ex: "Mana Drain!" Editado Março 23, 2018 7 anos por Yamborghini (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2018 7 anos Spoiler local conf = { cooldown_key = 23066, cooldown_time = 10 -- em segundos } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800) function onCastSpell(cid, var) if(exhaustion.check(cid, conf.cooldown_key)) then doPlayerSendCancel(cid, "Golpe em cooldown por " .. exhaustion.get(cid, conf.cooldown_key) .. " segundo(s).") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 2) return false end exhaustion.set(cid, conf.cooldown_key, conf.cooldown_time) addEvent(function() if(isPlayer(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "CD: Exevo Gran Mas Cold.") end, conf.cooldown_time * 1000 ) doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100)) doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Março 23, 2018 7 anos Autor 3 minutos atrás, MaTTch disse: Ocultar conteúdo local conf = { cooldown_key = 23066, cooldown_time = 10 -- em segundos } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800) function onCastSpell(cid, var) if(exhaustion.check(cid, conf.cooldown_key)) then doPlayerSendCancel(cid, "Golpe em cooldown por " .. exhaustion.get(cid, conf.cooldown_key) .. " segundo(s).") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 2) return false end exhaustion.set(cid, conf.cooldown_key, conf.cooldown_time) addEvent(function() if(isPlayer(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "CD: Exevo Gran Mas Cold.") end, conf.cooldown_time * 1000 ) doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100)) doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29) return doCombat(cid, combat, var) end deu esse erro: [22:13:39.088] [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/attack/exevo gran mas cold.lua:21: unexpected symbol near ',' [22:13:39.107] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/attack/exevo gran mas cold.lua) [22:13:39.132] data/spells/scripts/attack/exevo gran mas cold.lua:21: unexpected symbol near ','
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.