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local conf = {
	cooldown_key = 23066,
	cooldown_time = 10 -- em segundos
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800)

function onCastSpell(cid, var)
	if(exhaustion.check(cid, conf.cooldown_key)) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Golpe em cooldown por " .. exhaustion.get(cid, conf.cooldown_key) .. " segundo(s).")
		doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 2)
		return false
	end

	exhaustion.set(cid, conf.cooldown_key, conf.cooldown_time)
	addEvent(function()
		if(isPlayer(cid)) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "CD: Exevo Gran Mas Cold.")
		end
	end, conf.cooldown_time * 1000)

	doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100))
	doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

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9 minutos atrás, MaTTch disse:
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local conf = {
	cooldown_key = 23066,
	cooldown_time = 10 -- em segundos
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800)

function onCastSpell(cid, var)
	if(exhaustion.check(cid, conf.cooldown_key)) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Golpe em cooldown por " .. exhaustion.get(cid, conf.cooldown_key) .. " segundo(s).")
		doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 2)
		return false
	end

	exhaustion.set(cid, conf.cooldown_key, conf.cooldown_time)
	addEvent(function()
		if(isPlayer(cid)) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "CD: Exevo Gran Mas Cold.")
		end
	end, conf.cooldown_time * 1000)

	doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100))
	doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

funcionou parcialmente, ele não está healando a amana... seria pra todo ataque ele healar 20-25% e não ta dando nenhum heal de mana

@MaTTch

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